Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GARY DOURDAN

Galã norte-americano de CSI passa fim de ano na casa de Rafa Kalimann

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann e Gary Dourdan estão lado a lado

Rafa Kalimann e Gary Dourdan: astro da televisão norte-americana esteve com atriz da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2024 - 17h54

Gary Dourdan, ator norte-americano, passou o Réveillon na casa de Rafa Kalimann no Rio de Janeiro. Conhecido por seu papel na série CSI (2000-2015), ele apareceu ao lado da influenciadora em fotos compartilhadas por ela em seu Instagram nesta terça (2). Dourdan passou por um período difícil após deixar o seriado, teve problemas com drogas e foi detido por violência doméstica.

Na publicação em que apareceu com Gary Dourdan, Rafa Kalimann refletiu sobre a chegada de 2024 depois de recuperar seu perfil nas redes sociais. A influenciadora e ex-BBB, que estará no elenco da novela Família É Tudo, na Globo, teve as fotos deletadas de sua conta e ainda foi vítima de ameaça de hackers.

"O ano finalizou com um turbilhão de sentimentos. Uma mistura danada na proporção do ano que se foi. Foi uma catarse. No dia 31, eu só desejava priorizar minha família, meus amigos e minha saúde mental. Fiz o possível pra entrar nesse ano novo vibrando perdão e compaixão, porque eu só quero luz. Enxergo ela mesmo quando tentam tirá-la de mim", desabafou a atriz.

E para 2024, desejo isso pra todos nós. Desejo repensar o mal, não repassá-lo. E buscar ser cada vez melhor, se não pelo outro, por mim. Que você aí deseje o mesmo por você e por todos.

"Virei o ano imersa em uma energia muito especial. Acolhida pelos meus, minha casa recebeu pessoas que estavam na mesma sintonia. Minha família e meus amigos foram complemento necessário, a companhia que eu precisava ter. Pude agradecer a Deus pelo ano incrível que passou e pedir força e muita proteção pro que acabou de chegar", finalizou ela.

Quem é Gary Dourdan?

Ele interpretou Warrick Brown em CSI entre 2000 e 2008, quando o personagem foi assassinado ao final da oitava temporada --o galã foi demitido após a emissora não chegar a um acordo comercial com seu contrato. A morte dele na ficção coincidiu com sua primeira prisão por posse de cocaína e ecstasy.

Em 2011, o galã sofreu um acidente de carro por estar sob efeito de drogas. Naquele mesmo ano, foi detido pela polícia por violência doméstica, quando quebrou o nariz de sua ex-namorada, e cumpriu cinco anos de detenção em liberdade condicional.

Aos 54 anos, o artista conseguiu se reerguer depois de declarar falência por dever 1,7 milhão de dólares. Sua carreira voltou aos trilhos oficialmente em 2019. Dourdan ainda fez participações especiais em outras séries como Glee (2009-2015), Mistresses (2013-2016) e Hawaii Five-0 (2010-2020).

TUDO SOBRE

Rafa Kalimann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.