CARMO DALLA VECCHIA
REPRODUÇÃO/GLOBO
Carmo Dalla Vecchia em cena da novela Amor Perfeito (2023); ele revelou ter coleção de nudes
Carmo Dalla Vecchia revelou ter uma coleção peculiar: ele guarda fotos íntimas de fãs que mandaram imagens de seus órgãos genitais para o ator por conta própria. Conhecido por ter sido galã em novelas da Globo, Dalla Vecchia admitiu ter vontade de juntar os nudes que recebeu e montar um livro erótico.
O ator, que é casado com o autor João Emanuel Carneiro, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda (29) para interagir com os seguidores.
Dalla Vecchia recebeu muitas mensagens de cunho sexual, e um seguidor perguntou se poderia enviar um nude para ele. O ator comentou que já recebe várias fotos desse tipo. Segundo ele, muita gente nem faz questão de perguntar se o artista as deseja ou não.
"Eu nunca peço nude pra ninguém, afinal sou um homem casado. Mas, às vezes, as pessoas mandam. Agora vou confessar pra vocês que eu tenho uma coleção de fotos que as pessoas mandam que eu peço pra escrever meu nome na rol*, geralmente acompanhado de um coração depois, que eu coleciono", contou ele.
O ator revelou, então, sua vontade de compilar as fotos de sua coleção e lançar um livro com elas. "Estou pensando em , inclusive, em fazer um livro disso. Acho que ficaria bonito. Se você está pensando em me mandar um nude, já manda com o nome escrito. Saiba que vou guardar essa foto. Você nunca será identificado, mas vou guardar com muito carinho. E quem conseguir escrever 'Carmo Dalla Vecchia' na rol*, casa comigo", prometeu.
Houve ainda um seguidor que perguntou sobre a possibilidade de Dalla Vecchia abrir um perfil na plataforma OnlyFans para divulgar conteúdos sexuais. No entanto, ele deixou claro que não tem intenção de tomar este rumo na carreira.
"Já falei meu medo, né? Meu medo é que ninguém pague R$ 19,50 por mês. Imagina você abre um OnlyFans e tem lá 100 inscritos. Mas nunca! Imagina, mostrar o bilau assim, não mostro, não", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.