Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREJUÍZO

Gabi Brandt assume perrengue após fatura de R$ 377 mil: 'Não paguei tudo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabi Brandt fala em seus Stories, no Instagram

Gabi Brandt: influenciadora dividiu opiniões após mostrar valor exorbitante em fatura de cartão

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 10h40

Gabi Brandt admitiu que não arcou com toda a despesa da fatura de R$ 377 mil de seu cartão de crédito. A influenciadora virou assunto após ser pressionada para mostrar quanto tinha gastado no mês. Ela explicou que parte do valor não era seu, além de ter gastos maiores por conta de uma viagem em família. "Gastei bastante, mas não paguei tudo", revelou.

A ex-mulher de Saulo Poncio deu detalhes das próprias contas em seus Stories, no Instagram, por surpreender internautas que acreditavam que todo mês aquele era o valor desembolsado por ela.

"Tem um monte de gente entendendo que eu eu gasto isso todo mês. Eu não gasto isso todo mês! Esse valor só foi revelado porque eu estava numa live e alguém me pediu um pix. Falei da fatura que eu tinha que pagar, pessoal ficou insistindo muito para eu mostrar o valor. Não gasto isso todo mês. Nunca, jamais! Não chega nem perto disso!", contou Gabi.

"Nos últimos dois meses a gente viajou muito, e na viagem que a gente fez para a Disney foram as babás. Fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não paguei as passagens de todo mundo", completou ela.

Na época das viagens, o cartão de crédito de Gabi era o único que funcionava fora do Brasil, então as compras foram feitas todas em seu nome. "Também não fui eu que paguei a fatura inteira. Ninguém gastou no meu cartão e largou eu pagando tudo", ressaltou.

"Não tem nem como gastar isso todo mês. Também não paguei minha fatura inteira, tá? Uma boa parte dela. Gastei bastante, mas não paguei tudo. Só pegaram meu cartão emprestado. E outra coisa: que eu fiquei falando que não sei como pagar. É meme, gente. A minha parte eu tinha, e a parte das outras pessoas elas me deram o dinheiro", finalizou.

TUDO SOBRE

Gabi Brandt


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.