MC RYAN SP
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Ryan SP sofreu uma crise de pânico durante um voo; ele precisou ser contido pelo piloto
MC Ryan SP sofreu uma crise de pânico durante um voo. Em suas redes sociais, o funkeiro disse que tentou se jogar do jatinho e precisou ser contido pelo piloto do avião. Após uma semana de shows, o artista tirou um dia para descansar e se recuperar do estresse.
O cantor falou sobre o caso em Stories de seu perfil no Instagram. "Tirei o dia pra ficar em casa, descansando um pouco. Semana de shows foi corrida, dois Estados diferentes, de lá pra cá. Confesso pra vocês, rapaziada, achei que ia dar um treco em mim", relatou.
"Minha crise de pânico atacou dentro do jato. Eu querendo pular do jato, o piloto me segurando. Bagulho de maluco. Crise de pânico é muito fod*. Eu vou procurar, nos próximos dias, me cuidar psicologicamente, porque o bagulho é fod*", continuou.
Ryan contou que estava há dois meses sem crises. O artista sentiu o retorno do pânico ao gravar o videoclipe de Voltei Pra Cachorrada, parceria com Zé Felipe. O jovem aconselhou fãs que sofrem com ansiedade a procurarem ajuda psicológica.
"Trombei com o Zé Felipe em nosso clipe, ele também tem [crises]. Ele falou um pouco sobre a ansiedade dele do meu lado, já saí do clipe tendo crise. Quando entrei no carro, tive crise. Desde então, vem semana e vai semana, dá uns ataques em mim. A mão formiga, você tem a impressão de que vai morrer, a situação é bem séria", complementou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.