APELOU?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Anitta causou polêmica ao simular cena de sexo oral durante gravação de clipe em comunidade
MC Carol criticou Anitta por simular uma cena de sexo oral durante a gravação de um clipe na comunidade da Tijuquinha, na zona oeste do Rio de Janeiro. Nesta sexta (27), a funkeira afirmou que a periferia não é um espaço para que as pessoas tenham relações sexuais a céu aberto. "Favela tem disciplina", disparou.
Por meio de um post no Twitter, a cantora rebateu um internauta que saiu em defesa da intérprete de Envolver. "Claramente ela só está encenando a realidade que acontece nas favelas, quem nunca mamou na rua ou num beco não sabe o que é adrenalina", escreveu um usuário do microblog.
"Realidade? Oi? Eu nunca fiz e nunca vi ninguém fazendo. O máximo que o povo faz é mijar no beco, mesmo assim corre sérios riscos de apanhar da boca. Favela tem disciplina e doutrina para caralho. Eu não sei em que mundo vocês vivem, não, sério [risos]", respondeu a MC.
“Realidade” ?? Oi?? Eu nunca fiz e NUNCA vi ninguém fazendo… O máximo q o povo faz é mijar no beco, mesmo assim… corre sérios riscos de apanhar da boca 🤦🏾♀️🤦🏾♀️🤦🏾♀️
— MC Carol (@mc_caroloficial) January 27, 2023
Favela tem disciplina e doutrina p crl, eu n sei em que mundo vcs vivem não, sério kkkkkkkkkkkk https://t.co/vsgsUk862o
Anitta virou assunto nas redes sociais nesta quinta (26) após um trecho da gravação de seu novo videoclipe vazar antes da hora. Na sequência que viralizou no Twitter, a cantora simula que faz sexo oral em um ator nas ruas da comunidade da Tijuquinha, na zona oeste do Rio de Janeiro.
A artista, que disputa como revelação do ano no Grammy 2023, aparece ajoelhada, com um shortinho com a logo da Furacão 2000. Trata-se da produtora e da gravadora --comandada por Rômulo Costa, pai de Jonathan Costa-- que ajudou a revelá-la no início da carreira.
O modelo aparece sem camisa, vestindo uma bermuda azul e chinelo. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a cena caiu nas redes sociais mesmo com os esforços da equipe de Anitta para preservá-la o máximo possível durante a produção do vídeo.
Os figurantes envolvidos não puderam utilizar os celulares na locação, e um áudio atribuído à cantora também passou a circular em perfis de fofocas. "É exatamente sobre isso que estou cantando. Sobre ficar maluca, fazer uma doideira", diz a voz que supostamente seria da intérprete.
Anitta chegou a trocar de roupa três vezes e foi cercada por uma multidão de fãs e curiosos. Ela ainda contou com as participações de Gabriel do Borel e do Bonde das Maravilhas --grupo conhecido pelo Quadradinho de Oito-- durante as gravações do projeto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.