ARREPENDIDO?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O ex-BBB Fred Bruno em entrevista ao Fala, Galvão, no YouTube, nesta quinta-feira (1º)
Fred Bruno admitiu ter se sentido frustrado ao ser eliminado do BBB 23. O jornalista entrou no reality da Globo como um dos favoritos, mas perdeu força ao longo da temporada. "Eu tinha uma estratégia de não me comprometer, não tomar voto, mas só que aqui fora me chamaram de antijogo", refletiu.
O ex de Bianca Andrade falou sobre sua passagem pelo programa de confinamento em entrevista a Galvão Bueno, no Fala, Galvão, podcast exibido no YouTube nesta quinta (1º).
"Teve uma frustração [por ter perdido o favoritismo]? Fale a verdade, por favor", pediu o comentarista. "Eu posso falar a verdade, sem problema nenhum. Em tudo que eu entro é com expectativa de ganhar, sempre quero ser o melhor, no Big Brother eu tinha muito isso. A final seria no dia do meu aniversário. Eu sempre me coloco lá em cima pela minha determinação".
"Mas então o que aconteceu?", questionou Galvão. "Aqui fora foi se criando uma expectativa muito grande. E lá dentro eu tinha uma estratégia de não me comprometer, de não ganhar voto. Aqui fora me chamaram de antijogo. Você sabe que qualquer coisa que a gente fale, isso pode comprometer a gente, a nossa carreira", avaliou o youtuber.
"Eu falei: 'Não quero criar inimizades com ninguém'. Isso eu não quero na minha vida, isso é meu. É da minha vida, não quero ter inimizades, trato todo mundo bem, quero estar bem com todo mundo. A mesma coisa foi lá no Big Brother, entendeu?", completou Fred.
O jornalista ainda foi objetivo e negou ter interesse de participar de outra experiência do tipo. "Eu gostei, mas não voltaria", respondeu. "O tempo que eu tenho com o meu filho e com a minha família, eu não trocaria", completou ele, que é pai de Cris, fruto de seu relacionamento com Boca Rosa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.