MILIONÁRIO
RAMÓN VASCONCELOS/TV GLOBO
Jô Soares (1938-2022) morreu aos 84 anos em agosto; apresentador era solteiro e sem filhos
Jô Soares (1938-2022) não tinha herdeiros quando morreu. Solteiro e filho único, o apresentador deixou um apartamento duplex de mais de 600 metros quadrados em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, onde morava desde 1991. Ele mudou o testamento dois meses antes de morrer e colocou seus funcionários e a ex-mulher Flavia Pedras como beneficiários.
O valor do patrimônio do comunicador não foi revelado, mas é estimado que somente os dois apartamentos que ele transformou em duplex em São Paulo tenham o preço médio de R$ 7,3 milhões cada. Segundo índice do site Agente Imóvel, de maio de 2022, o metro quadrado no edifício em que Jô morava é de R$12.227.
Sempre que uma pessoa morre, a ordem de sucessão prevista no Código Civil é de descendentes, ascendentes, cônjuges ou companheiros, irmãos, sobrinhos, tios, primos, sobrinhos-netos e tios-avós. O humorista não tinha parentes próximos, então optou por colocar os funcionários que estiveram com ele até seus últimos dias.
Flavia não teve herdeiros com ele, mas tinha uma relação de amizade muito forte. Eles foram casados durante 15 anos, de 1987 a 1998. As informações são do blog Sala de TV, do site Terra, e também foram destacadas pelo jornal Extra, do Grupo Globo.
Jô era vizinho de Adriane Galisteu em um prédio que abriga apartamentos de luxo, sendo um por andar e com elevador privativo --ele era dono de dois apartamentos. Lá, o apresentador tinha uma barbearia, escritório com biblioteca, obras de arte e até uma capela em homenagem a Santa Rita de Cássia.
O dono do bordão "beijo do gordo" teve apenas um filho, Rafael Soares (1964-2014), do seu casamento com Teresa Austregésilo (1933-2021). O herdeiro, que fazia parte do espectro autista, foi diagnosticado com um câncer no cérebro e morreu aos 50 anos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jô Soares
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.