EM LIVE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flayslane durante transmissão ao vivo no Instagram; a cantora acusa ex-marido de ameaçá-la
Flayslane Raiane acusou o ex-marido, Jhonatan Ricarte, de ameaça e alegou que sua vida está em risco. A cantora é mãe de Bernardo, de seis anos, fruto da relação dela com o empresário. "Conheço os impulsos, conheço uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle", relatou ela sobre o antigo companheiro.
O Notícias da TV tentou, mas não conseguiu contato com Jonathan Ricarte até a publicação deste texto. Ele também não se pronunciou sobre a situação por meio das redes sociais.
Por meio de uma live no Instagram nesta segunda (8), a Flay explicou o motivo de seu nervosismo e destacou que sempre foi responsável pela criação do menino.
"A situação é a seguinte: eu crio meu filho sozinha, vocês sabem. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa", iniciou.
Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças a Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, para que fique muito claro o que pode ter sido, tá?
Flay afirmou que não deixará que o ex se aproxime de Bernardo. "Conheço os impulsos, conheço uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle. Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar e eu vou me calar, ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum e estou deixando isso claro", emendou.
"Eu não posso mostrar o áudio porque é crime, mas eu nunca denunciei a pessoa, porque não pagar pensão é motivo para ser preso. Eu não quis que isso partisse de mim, mas, infelizmente, só decepção. Eu estou enfrentando problemas, estou dando a minha cara", continuou.
Antes de encerrar a live, Flay prometeu que não deixará que a criança tome o mesmo rumo que seu ex-marido, sugerindo que ele está envolvido com atividades perigosas.
O destino do meu filho não vai ser igual ao dele. E se precisar eu ser ameaçada, assim vai ser, eu não vou abaixar a minha guarda. Só fez coisa errada desde que nos separamos. Se eu colocasse os áudios, vocês iam ficar com nojo.
"Se eu não deixar, eu que sou a mãe, quem crio, que dou educação, você não chega perto [dele]", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.