Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIÚVO DE PAULO GUSTAVO

Flagrado com Gianecchini, Thales Bretas revela o que aconteceu em jantar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thales Bretas em entrevista ao Conversa com Bial, na Globo

Thales Bretas está solteiro desde seu término com o cantor Silva, em janeiro deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2023 - 18h10

Thales Bretas revelou porque estava sozinho com Reynaldo Gianecchini em um jantar no Rio de Janeiro. Eles foram flagrados em um restaurante na Gávea, e o dermatologista até abriu a porta de seu carro para o ator. O viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021) afirmou que não há interesse amoroso no artista, apesar deles estarem solteiros.

Bretas foi assistir à peça teatral A Herança, da qual Giencchini faz parte do elenco, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. Bruno Fagundes, Rafael Primot, André Torquato e Felipe Hintze também atuam na história, mas não se uniram a eles após o fim da apresentação.

Depois do espetáculo, eles foram até o estabelecimento com mais uma pessoa, um homem identificado como apenas Danilo --amigo pessoal do médico. Danilo não apareceu em nenhuma das imagens feitas pelo fotógrafo que registrou o flagra de Bretas e Gianecchini.

Ao Fofofocalizando, a assessoria de imprensa do dermatologista explicou que as fotos em que ele e o ator aparecem caminhando lado a lado foram feitas depois que Danilo foi embora. O momento em que o especialista da área da saúde abre a porta de seu carro para Gianecchini também foi exposto.

"Thales e Danilo foram à peça do Reynaldo Gianecchini. Depois do fim do espetáculo, os três foram jantar, mas Danilo foi embora mais cedo, então acabou rolando a imagem de Thales dando carona para Giane, mas eles são apenas amigos", informou a equipe do profissional de saúde, nesta segunda (9).

O pai dos filhos de Paulo Gustavo está solteiro desde janeiro, quando anunciou que havia se separado do cantor Silva, com quem teve um breve affair. Reynaldo Gianecchini não comenta sobre sua vida pessoal nas redes sociais nem assume uma relação desde o fim de seu casamento com Marília Gabriela, em 2006.

O ex-ator da Globo revelou em entrevistas que a jornalista foi seu último relacionamento "intenso". Após o rompimento, ele admitiu que já havia se envolvido com homens, mas nunca apresentou um namorado. Recentemente, ele foi alvo de boatos de que teria um affair com outro médico, Wadih Vilela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.