Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTAMENTO

Fiuk entrega crise com Fábio Jr. em pleno Dia dos Pais: 'Nem quer saber de mim'

Reprodução/Instagram

Fiuk e Fábio Jr. nos bastidores do filme Me Tira da Mira (2022)

Fiuk e Fábio Jr. nos bastidores do filme Me Tira da Mira (2022), que também contou com Cleo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2024 - 15h52
Atualizado em 11/8/2024 - 18h05

O cantor Fiuk entregou que sua relação com Fábio Jr. não é das melhores. Em pleno Dia dos Pais, o ex-BBB desabafou sobre a saudade que sente do músico. "É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você", escreveu ele.

No Instagram, Fiuk postou fotos de momentos de carinho com o pai. Mas a legenda não acompanhou o sentimento das imagens. "Feliz Dia dos Pais pra você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida", começou o ex-Malhação.

"Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", finalizou ele, que depois admitiu ter copiado a frase de um site com mensagens prontas.

Depois, nos Stories, ele falou mais sobre a situação. "Hoje, vocês sabem, é um dia delicado para mim. Um dia muito especial, né? E, acho que para todos nós que, somos filhos, pega um pouquinho diferente. Mas acho que eu já falei tudo o que eu tinha que falar no post. E eu torço para que tudo dê certo."

"Eu não tenho mais espaço para, sei lá, para coisa ruim aqui dentro, não. E eu desejo, de verdade, que tudo fique bem. Que todos nós, filhos, que vão ser pais um dia, porque um dia eu quero muito ser pai. E é isso. Bora, vambora, vai dar tudo certo. Vamos juntos aí nessa luta", incentivou o artista.

"É o seguinte, eu sempre fui muito dramático, por conta de coisas que aconteceram na minha vida e que não vêm ao caso [agora]. Mas que pegam, a gente quando é mais sensível, tem um pouco mais de coração, as coisas machucam mais, a gente pensa mais, a gente sofre mais", desabafou.

"Eu venho há muito tempo estudando autoconhecimento, essas coisas, justamente pra deixar tudo mais leve, deixar tudo mais tranquilo, pra eu me perdoar, pra eu perdoar as pessoas de alguma maneira. Então, é isso, dei uma titubeada aqui, mas o sol tá muito maravilhoso. Daqui a pouquinho já tô lá dançando com todo mundo, e tá tudo bem, tá tudo certo."

Crise na relação

Boatos sobre um afastamento entre pai e filho começaram a ganhar força por causa do Altas Horas exibido na noite de sábado (10). Serginho Groisman prestou uma homenagem à voz de Alma Gêmea, com vários convidados especiais --mas Fiuk não participou.

Cleo representou os filhos de Fábio e subiu ao palco da atração para cantar sucessos do pai. Os atores Eriberto Leão e Marcos Veras também soltaram a voz em Só Você e Caça e Caçador, enquanto Carolina Dieckmann interpretou Quando Gira o Mundo.

"Eu assisti ontem o programa Altas Horas. A Cléo com o Fábio Jr. Os dois são inseparáveis. Infelizmente, senti falta do Fiuk com ele. Achei que iam chamar Fiuk pra essa homenagem ao Dia dos Pais. Triste de saber que o Fábio é ausente na vida do Fiuk", observou Karen Gonçalves Ramos.

Fãs de Fiuk se comoveram com o desabafo do artista. "Mesmo assim você veio prestar a sua homenagem. Continue assim, fazendo a sua parte e libere perdão para o seu pai. Cada um oferece o que tem dentro de si, e você não tem culpa de nada, você é maravilhoso", elogiou Paty Lima.

"Seu texto é um desabafo, é, mesmo na dor e na ausência, uma tentativa de contato. Que você tenha um bom domingo com a sensação de que sua parte você fez. Fica bem", escreveu Tadeu Tannouri.

O influenciador Bob Estrela chegou a fazer um apelo para Fábio Jr. e o marcou no comentário que deixou na publicação de Fiuk. "Teu filho é um cara sensacional, curta ele. Ele te ama, cara …. Lembra da tua música chamada Pai? Faça com que um dia ele cante ela pra você", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.