PEGO NO FLAGRA
Reprodução/Instagram
Cantor Fiuk admitiu que copiou mensagem sobre pai ausente de site da internet
Depois de fazer um post em que acusa Fábio Jr. de ser um pai ausente, o cantor Fiuk admitiu que copiou as frases da publicação de um site com mensagens prontas. Ele falou que chegou a escrever um texto para o patriarca e até compôs uma música com os seus sentimentos, mas que preferiu não compartilhá-los. "Tava pesada, e eu sou amor", justificou.
O ex-BBB assumiu que o texto pronto saiu da internet depois de a suspeita sobre a cópia ser levantada nas redes sociais. "'Ah, Fiuk, mas você pegou esse texto de algum lugar?'. Eu peguei. E por quê? Tem tanta coisa, eu fiquei escrevendo tanta coisa ontem. Eu cheguei a escrever uma música que eu não gostei de ouvir. Ela tava pesada, umas coisas que, por mais que eu estivesse sentindo, eu sou amor, cara", falou ele nos Stories do Instagram.
"Me dá vontade de falar um monte de coisa? Dá. Mas eu comecei a ler coisas, comecei a procurar alguma frase que resumisse meu sentimento em uma coisa mais pura, em uma coisa mais tranquila, sem muito ódio no coração, e aí achei essa frase", continuou.
Ele ainda chegou a dizer que provavelmente nunca compartilhará a música que fez sobre sua relação difícil com o pai. "Prefiro nem postar as coisas que eu escrevi, a música que eu cheguei a escrever, prefiro deixar gostosinho."
Antes, Fiuk havia postado no seu Instagram fotos de momentos de carinho com o pai. Mas a legenda (copiada) não acompanhou o sentimento das imagens. "Feliz Dia dos Pais pra você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida", começou o ex-Malhação.
"Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", finalizou.
Depois, nos Stories, ele falou mais sobre a situação. "Hoje, vocês sabem, é um dia delicado para mim. Um dia muito especial, né? E, acho que para todos nós que, somos filhos, pega um pouquinho diferente. Mas acho que eu já falei tudo o que eu tinha que falar no post. E eu torço para que tudo dê certo."
"Eu não tenho mais espaço para, sei lá, para coisa ruim aqui dentro, não. E eu desejo, de verdade, que tudo fique bem. Que todos nós, filhos, que vão ser pais um dia, porque um dia eu quero muito ser pai. E é isso. Bora, vambora, vai dar tudo certo. Vamos juntos aí nessa luta", incentivou o artista.
"É o seguinte, eu sempre fui muito dramático, por conta de coisas que aconteceram na minha vida e que não vêm ao caso [agora]. Mas que pegam, a gente quando é mais sensível, tem um pouco mais de coração, as coisas machucam mais, a gente pensa mais, a gente sofre mais", desabafou.
"Eu venho há muito tempo estudando autoconhecimento, essas coisas, justamente pra deixar tudo mais leve, deixar tudo mais tranquilo, pra eu me perdoar, pra eu perdoar as pessoas de alguma maneira. Então, é isso, dei uma titubeada aqui, mas o sol tá muito maravilhoso. Daqui a pouquinho já tô lá dançando com todo mundo, e tá tudo bem, tá tudo certo."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.