BARRIGA DE FORA
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Alessandra Negrini em cena da série Cidade Invisível (2021): atriz reclama de abordagem de site
Alessandra Negrini se revoltou com a abordagem de uma notícia do Gshow, site de entretenimento da Globo, e chamou a reportagem de "machista, sexista e etarista". A atriz não gostou que seu corpo, sua idade e suas vestimentas foram destaques na página de notícias. "Para você que escreveu: vá se atualizar. Nós mulheres estamos ficando de saco cheio", se queixou ela.
A artista publicou um vídeo nesta sexta (19) no Instagram para reclamar do texto. O título era: "Alessandra Negrini se esbalda em noitada com Rael e amigos, de shortinho e barriga de fora". Para a atriz de Paraíso Tropical, a página poderia não ter explorado detalhes do seu corpo.
"Segue a notícia que muito me intrigou. Qual foi a minha surpresa quando acordo de manhã com uma notícia importantíssima. Por que será que eu me espantei com essa notícia? De shortinho e barriga de fora? Por que isso é o que veio escrito? Agora isso é uma questão? Por quê?", indagou.
"Por acaso estava nevando lá fora? Porque, se estivesse nevando e eu usando um shortinho e de barriga de fora, realmente acho que é notícia. Mas não. Em um calor de quase 30° C aqui em São Paulo...", prosseguiu Alessandra.
Ela mandou um recado para quem escreveu o texto. "Eu imagino que seja um homem, né? Pode ter sido uma mulher também, mas a matéria foi escrita num tom que parece que a pessoa acha que uma mulher de 53 anos, dançando de shorts e barriga de fora, é algo a ser comentado", reclamou.
"Juro por Deus, a vontade que eu tinha era de mandar tomar no c*, mas eu não posso fazer isso. Essa matéria é sexista, machista e etarista em três frases. Estamos muito mais na frente do que vocês que estão escrevendo essas porcarias. Estou brava, dane-se", concluiu Alessandra Negrini.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.