Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESDE 1999

Fim da maldição? DiCaprio está de olho em modelo com mais de 25 anos; saiba quem

REPRODUÇÃO/NETFLIX

O ator Leonardo DiCaprio em Não Olhe para Cima, da Netflix

Leonardo DiCaprio em Não Olhe para Cima; ator não namora uma mulher acima de 25 anos desde 1999

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2022 - 21h44

Leonardo DiCaprio, conhecido por não se relacionar com mulheres acima dos 25 anos, estaria prestes a quebrar tal "maldição". O galã estaria conhecendo melhor Gigi Hadid, que foge ligeiramente ao padrão das ex-namoradas dele. A modelo norte-americana, de ascendência palestina, tem atualmente 27 anos.

Segundo a revista US Weekly, o ator estaria investindo pesado na jovem, que não teria dado qualquer tipo de espaço. Ela teria interesse apenas em manter a amizade, sem qualquer ambição de se jogar de cabeça em um relacionamento neste momento.

Sem chances com Gigi, o ator teria se envolvido com a modelo Maria Beregova, de 22 anos, apontada como pivô do fim do romance entre ele e Camila Morrone.

DiCaprio, curiosamente, já tinha se interessado pela irmã dela. Ele havia trocado telefone com Bella Hadid durante o Festival de Cannes de 2017, mas as investidas também não foram para frente. A atriz e modelo não gostou dos presentes enviados por ele --como buquês de rosas, champanhes e R$ 12 mil em lingeries.

O artista está solteiro desde que terminou com Camila em agosto, pouco depois dela ter completado 25 anos. A situação virou meme nas redes sociais, resgatando até mesmo gráficos para explicar que ele nunca se relacionou com alguém acima desse limite.

Maldição dos 25

DiCaprio não namorou nenhuma mulher com mais de 25 anos desde 1999. De lá para cá, ele teve oito namoradas assumidas. Nenhuma delas durou depois de completarem a “idade amaldiçoada”. Gisele Bündchen rodou quando tinha 23 anos; Bar Refaeli com 25; Blake Livre com 23.

Em seguida, vieram Erin Heatherton, Nina Agdal, Toni Garrn e Kelly Rohrbach; nenhuma delas permaneceu com ele após os 25 anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.