Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PARTO COMPLICADO

Filho recém-nascido de Viih Tube e Eliezer Netto é internado às pressas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer Netto e Viih Tube estão de mãos dadas, em oração

Eliezer Netto e Viih Tube: influenciadores correm para hospital após problema com o filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2024 - 15h16

Duas semanas após o nascimento, o filho caçula de Viih Tube e Eliezer Netto foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta (27). A influenciadora não revelou o motivo da hospitalização às pressas. A gestação de Ravi foi de risco, e o menino quase foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da baixa saturação.

As informações foram antecipadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmadas pelo Notícias da TV. A assessoria de imprensa da artista comunicou que os pais não vão se pronunciar sobre a internação.

"Eles estão totalmente focados na recuperação do bebê. Eles viveram uma sequência de eventos delicados. Neste momento, pedem apenas orações e boas vibrações, para a rápida recuperação do filho. Contamos com a colaboração de todos, por favor", afirmaram.

Viih Tube teve complicações durante o nascimento de Ravi. Após 19 horas de trabalho de parto e muita dor, a influenciadora optou por uma cesárea de emergência. Ela queria ter prosseguido com o parto normal, porém os médicos decretaram que esperar mais seria um risco para ela e para o bebê.

A ex-BBB precisou fazer transfusão de sangue e foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após o nascimento do menino. A criadora de conteúdo permaneceu dois dias internada. Quando deixou o hospital, ela disse ter sentido a presença de Deus.

"Estamos indo pra casa. Obrigada, meu Deus! Obrigada à equipe médica que eu sei que foi Você que preparou pra mim desde o início, cuidando das mãos de cada um sobre mim. Eu sentia Você em todos os momentos, Deus, eu sabia que não estava desamparada", se emocionou Viih.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.