AMOR DE VERDADE
Reprodução/SBT
Viih Tube e Eliezer em entrevista ao programa Eliana deste domingo (16); casal abriu mansão
Quando Viih Tube e Eliezer Netto assumiram o relacionamento, em 2022, muitos fãs e até amigos da youtuber a alertaram de que o ex-BBB estaria ficando com ela apenas por interesse. Dois anos depois e com o segundo filho a caminho, a situação é bem diferente. "Hoje, graças a Deus, eu sou uma dondoca e ele é quem rala", brincou a influenciadora.
O casal abriu as portas de sua nova casa para Eliana Michaelichen neste domingo (16) --a apresentadora está na reta final de seu contrato com o SBT e fica no ar apenas por mais uma semana. Na conversa, os dois foram muito sinceros sobre as críticas que levaram no começo do namoro.
"Tinha até um site que fazia apostas de quanto tempo a gente ia durar, se eu ia largar a Vitória antes ou depois do nascimento da Lua [di Felice, primeira filha do casal]. As pessoas ganharam dinheiro em cima dessa especulação", desabafou Eliezer para a apresentadora.
Viih, por sua vez, contou que as pessoas a procuravam para abrir seus olhos sobre o ex-BBB. "Até amigas vieram me dizer que ele só estava interessado no meu dinheiro, na minha fama", lembrou ela, que agradeceu por não ter ouvido os comentários e seguido firme em sua paixão.
Hoje, os dois têm três contas diferentes: uma com o que Viih Tube havia faturado antes de conhecer Eliezer, outra com o dinheiro que ele havia feito, e uma terceira conjunta, com tudo o que receberam como casal.
O designer, aliás, virou uma peça fundamental para a influencer lucrar. "As pessoas não fazem ideia de tudo o que ele fez e faz para o nosso sucesso. Hoje, graças a Deus, sou uma dondoca, e ele é quem rala. Já trabalhei muito", apontou a ex-BBB.
Mesmo assim, os haters seguem na ativa --mas está cada vez mais difícil afetar a saúde mental dos dois. "As pessoas me chamam de 'o marido da Viih Tube', para me diminuir. Mas eu tenho orgulho desse rótulo. Imagina, em 23 anos, chegar onde ela chegou! E não foi na sorte, foi na inteligência, sem pisar em ninguém. Tenho muito orgulho da história dela", falou Eliezer.
Viih ainda apontou que teve uma crise pessoal após o parto da primogênita. Ela abandonou o estilo festeiro e pegador para assumir a faceta de mãe. "Meu maior sonho sempre foi construir minha família. Eu nunca parei para entender que agora eu sou casada, tenho uma família."
"Quando a Lua nasceu, aconteceu tudo muito rápido. Eu tive um bloqueio de identidade, achava que as minhas roupas não serviam mais para mim. Passei a usar só blazer, roupa fechada, coisas que eu não usava antes."
Agora, ela abraça a maternidade com tudo. Inclusive, já planeja o terceiro filho, antes mesmo de Ravi nascer. O próximo herdeiro, no entanto, não deve ser gestado por ela --Viih planeja iniciar o processo de adoção quando Ravi estiver com dois anos, para que a finalização ocorra com o menino tenho cinco.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.