Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Eliezer perde a paciência com fake news sobre gravidez de Viih Tube: 'Perverso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer Netto no Instagram

Eliezer Netto no Instagram; influenciador se revoltou com fake news sobre gravidez de Viih Tube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2024 - 11h01

Eliezer Netto se revoltou após sua família ser alvo de fake news. O ex-BBB publicou na noite de quarta (23) vídeos em que aparece totalmente desconcertado após um portal ter publicado que seu filho com Viih Tube havia morrido. A matéria falava sobre o gato do casal, e não sobre o bebê que a influenciadora espera, mas isso só foi esclarecido no final do texto. "Isso, pra mim, é de uma perversidade enorme", disparou ele.

A reportagem foi ao ar há seis dias, mas o influenciador só teve contato com o texto recentemente. Segundo ele, fãs do casal enviaram por mensagem, demonstrando preocupação com os dois. O título caça-clique dizia: "Grávida, Viih Tube confirma morte do 'filho' e publica texto de despedida".

"Tem gente mandando isso aqui pra gente, perguntando se a gente tá bem. Eu não sei nem falar disso aqui, eu não tenho nem nome para isso aqui, não sei nem como descrever", começou ele, visivelmente irritado.

"Dá até vontade de chorar quando eu leio isso aqui. Isso aqui, pra mim, é de uma perversidade enorme. É perverso", afirmou. "Espero que os cliques que o portal tenha tido com essa matéria, que o jornalista escreveu com esse título, tenha valido a pena", ironizou.

Eliezer afirmou que respeita o trabalho da imprensa, mas ressaltou que aquele texto em específico não era jornalístico em sua visão. "Se quisesse uma matéria com a gente, com a nossa família, com a nossa história, era só ter pedido. Não precisava ter colocado de uma forma que parecia que o nosso filho tinha morrido", afirmou.

"Estamos bem, isso é mentira", assegurou ele. "Espero que o mínimo que o portal faça é tirar isso do ar. O mínimo. Acho que tem limites para tudo, foi passado todos os limites. É isso. É mentira, graças a Deus é mentira", continuou.

Logo depois, Eliezer comentou que leu o texto e explicou do que se tratava. "Só pra vocês entenderem, quando você clica na matéria, eles estão falando do nosso gatinho que morreu semana passada", disse.

"Eles só colocam isso quando você lê a matéria até o final, aí fala sobre o gato. Podia ter usado a foto, porque tem foto nossa com o gato quando a gente publicou. Mas quiseram tanto o clique que usaram essa foto ainda para... Só espero que tire do ar, por favor", reforçou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.