CANCELADA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Karol Conká durante entrevista ao MaterniDelas, no YouTube; a cantora participou do BBB 21
Karol Conká confessou que sua passagem pelo BBB 21 causou situações constrangedoras ao filho, Jorge, de 17 anos. O menino ficou um ano sem frequentar a escola por conta das piadas sobre o cancelamento da mãe. "Ele falou: 'Fiquei um pouco envergonhado em ver como estavam te atacando nas redes'", contou ela.
Durante o podcast MaterniDelas, comandado por Tata Estaniecki e Viih Tube, a rapper falou sobre como foi recebida pelo herdeiro assim que deixou o programa de confinamento da Globo.
"Quando eu saí e vi a carinha dele no hotel, ele estava muito assustado. Eu só falava: 'Me perdoa, me perdoa'. Ele falava: 'Eu nunca vi você daquele jeito'. Eu não brigo com o meu filho, eu nunca botei ele de castigo", lembrou ela.
"Eu tentava explicar para ele, falei: 'Quando você é uma figura pública, você entra em um programa e é para ser julgado", continuou Karol, que deixou o reality show com 99,17% de rejeição.
A rapper, então, relatou que o jovem precisou se afastar dos estudos para não ter que lidar com comentários negativos sobre o comportamento dela no programa da Globo:
Ele ficou sem ir para o colégio. Ficou um ano [sem ir]. Quando ele foi, fizeram piadinhas. Ele é muito calmo, nunca foi agressivo, e o menino chamou ele de 'filho da Mamacita'. Eu falei: 'Você tem vergonha de ser meu filho?'. Ele falou: 'Fiquei só um pouco envergonhado em ver como estavam te atacando'.
Viih Tube, que participou da mesma edição que Conká, também falou sobre as críticas que recebeu por sua passagem pela atração. "Passei por isso, no caso eu não era mãe ainda, mas minha mãe falou: 'Filha, está tudo bem, mas tem algumas coisas que você fez que eu não me orgulho muito'", lembrou.
"Aquilo foi uma facada. Dói demais você pensar que pode ter magoado, pode ter, de alguma forma, prejudicado [a pessoa]", completou a influenciadora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.