Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLA ATRASADA

Filho de Dodô do Pixote defende o pai após cobrança da ex: 'Arrogante e ingrata'

REPRODUÇÃO/SBT e FACEBOOK

Dodô do Pixote em programa do SBT e Gabriel Petrovic em vídeo do Facebook

Dodô do Pixote em programa do SBT e Gabriel Petrovic em vídeo do Facebook; defesa do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 10h29

O pagodeiro Douglas Fernando, conhecido como Dodô do Pixote, teve seu nome envolvido em uma polêmica após Lilian Mayumi, ex-mulher dele, ir às redes sociais cobrar o pagamento da escola dos três filhos. Por causa do exposed, Gabriel Petrovic, filho mais velho do músico, saiu em defesa do pai e acusou indiretamente a ex-madrasta de aproveitar a fama e o dinheiro do cantor.

Em vídeos postados no Facebook na segunda (8), Gabriel, que também é músico, resolveu dar seu depoimento sobre o pai. "Esse cara aqui, vou colocar o nome dele aqui. É o meu pai, tá ligado? Ele nunca deixou de me ajudar, nunca deixou de me fortalecer. Toda vez que liguei para ele, procurou dar os pulos para me ajudar. É o seguinte, está rolando fofoca para caralh* desse cara que a vida inteira dele levantou os outros, ajudou, pagou as dívidas dos outros, de pessoas devendo facção porque não parava de jogar bingo”, despejou.

Sem detalhar quem teria recebido ajuda de seu pai, o cantor continuou. "Estava devendo facção aí, e não morreu por causa desse cara aqui: Dodô do Pixote. Firmeza? Estou jogando na internet para todo mundo saber. Minha vida foi pública e, infelizmente, fui filho de um famoso. Eu não tive culpa, mas esse cara, para mim, ele é 100%. Ele erra como todo ser humano. O meu pai tem defeitos como todo ser humano, não é só porque ele foi famoso e que estourou com alguma coisa."

"Não estou querendo pegar ibope em cima dele, não. O cara é famosão, mano! Só que é o seguinte, as pessoas usufruíram da fama, do carro, da casa, de tudo. A vida inteira desse cara, as pessoas usaram ele, para agora querer jogar tudo e por causa de dinheiro. O dinheiro é uma merd* no mundo! Só que esse cara é o meu pai e nunca deixou de me fortalecer. Até nos piores momentos, até quando eu não merecia", desabafou, com os olhos marejados.

Após elogiar o pai, Gabriel atacou a ex-madrasta em outro post. "Isso tudo, todos nós já esperávamos da pessoa dela. Uma pessoa arrogante, ingrata e que sempre quis ser famosa nas costas do meu pai", escreveu.

Ex-mulher cobra Dodô

Lilian Mayumi usou os Stories do Instagram no domingo (7) para cobrar uma suposta dívida de Dodô. Ela afirmou que pagou R$ 12.320 referente a mensalidades escolares dos três filhos, mas o ex-marido não contribuiu com metade.

"Só um adendo: não tenho medo de ameaças e sou bem precavida quanto ao deixar nomes, caso algo aconteça comigo. Bom domingo", escreveu ela. "Se alguém achar que estou mendigando, mande o pix. Dodô, estou no aguardo", cobrou.

Lilian foi casada com o vocalista do grupo Pixote durante 12 anos. O relacionamento chegou ao fim em 2021. Eles são pais de Luiz Felipe, de 18 anos, Pedro Paulo, de 16, e Mirela, de 15.

Ao jornal Extra, o cantor disse que está em dia com as obrigações e que desconhece "o débito alegado pela mãe de seus filhos'. Ele afirma que "o valor da pensão determinado tem sido pago mensalmente, sem atrasos. Os advogados do artista tomarão as medidas judiciais pertinentes ao caso. E, se houver qualquer débito com a escola, conforme ela diz, o mesmo será sanado".

TUDO SOBRE

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.