KAYKY BEZERRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra e Kayky Bezerra: filho do meio da advogada está internado após cirurgia
Kayky Bezerra, filho de Deolane Bezerra, passou por uma cirurgia no pulmão no sábado (16), no Hospital São Luís, em São Paulo. Aos 16 anos, ele descobriu que tinha um nódulo no órgão, e os especialistas preferiram fazer o procedimento para eliminar possíveis complicações no futuro. Ele está estável e deverá ter alta ainda nesta semana.
O influenciador compartilhou fotos na cama de um hospital e tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde. Deolane também fez publicações nos Stories do Instagram para comemorar o sucesso da cirurgia.
"Quando o inimigo não pode te tocar, ele tenta com quem você mais ama. Deus nunca me desamparou, e nunca desampararia agora. Kayky está ótimo, fez a cirurgia ontem e foi um sucesso", escreveu a advogada, no Instagram. Ela ainda se revoltou com quem a acusou de tentar vitimizar sua família para ganhar seguidores.
Kayky explicou que o diagnóstico do nódulo aconteceu há alguns meses e, desde então, ele passou por exames e tratamentos para eliminar o problema. "O médico que estava acompanhando tudo achou melhor fazer uma cirurgia para retirar esse nódulo", contou.
"A biópsia do nódulo deu como uma tuberculose viral, agora irei iniciar o meu tratamento. Graças a Deus estou bem, e a cirurgia foi um sucesso. Não faço uso de cigarros, pods, vaper, ou qualquer coisa que possa fazer mal pro meu organismo", concluiu o filho de Deolane.
Kayky Bezerra tem 16 anos e é o segundo filho de Deolane, que também é mãe de Gilliard, de 18 anos, e Valentina, de cinco anos. Gilliard foi adotado pela "doutora" quando ela ainda era adolescente. Kayky e Valentina são filhos biológicos, mas de relacionamentos distintos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deolane Bezerra
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.