ARTHUR URACH
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Arthur e Andressa Urach; filho da influenciadora segue os passos da mãe e produz conteúdo adulto
Filho de Andressa Urach, Arthur Urach resolveu seguir os passos da mãe e abriu um perfil próprio para produzir e distribuir conteúdo adulto. Após ganhar experiência na área ao filmar os conteúdos da ex-Fazenda, o DJ decidiu arriscar. Ele já tem feito sucesso com o público na plataforma Privacy, uma espécie de OnlyFans brasileiro.
Aos 19 anos, Arthur se aproximou do conteúdo sensual e pornográfico de uma maneira que, para ele, pareceu muito natural. "Eu tinha acabado de chegar dos Estados Unidos, e minha mãe disse que abriu um OnlyFans. Ela percebeu que não estava mais conseguindo tirar fotos diferentes e pediu ajuda. A gente começou tirando foto dela de lingerie, e eu indiquei o Privacy pra ela --aí toda a trajetória dela começou", conta ele em entrevista ao Notícias da TV.
Arthur explica que levou um tempo até as gravações ficarem mais explícitas, e que nunca foi um problema ajudar a mãe nesse tipo de conteúdo. "A Andressa sempre foi uma modelo, trocava de roupa na frente de muita gente, por conta da profissão mesmo. Ela é minha mãe dentro de casa, e fora é uma modelo, e eu sou um fotógrafo", assegura.
"Ela me ensinou desde pequeno a separar o personagem. Dentro de casa, ela é uma pessoa; fora, um personagem. E eu já tinha isso na minha cabeça. Para fazer com exatidão, perfeito, a gente assume um personagem", complementa.
Quando saíram as primeiras notícias de que Arthur era responsável por gravar o conteúdo pornô da mãe, o jovem jamais imaginou que a situação teria a repercussão que teve.
"Eu estava no hospital, esperando minha mãe terminar consultas porque ela tinha bebido muito, e resolvi abrir uma caixinha de perguntas. Uma perguntou se era verdade que eu gravava minha mãe, e eu respondi que sim. Só que aquilo rodou o mundo inteiro, saiu notícia de tudo quanto é jeito, eu não estava esperando essa palhaçada tão grande", comenta.
Andressa Urach afirmou que tirou o filho de cena quando começou a gravar com o ex-namorado, Lucas Ferraz, e agora com a atual namorada, Mari Ávila. "Eu mesmo optei por sair, já que ela estava gravando algo mais pessoal. A gente sempre soube separar muito bem isso, e nunca teve problema nenhum com relação a isso", ressalta Arthur.
A modelo, porém, foi a maior impulsionadora da carreira do filho no universo adulto. "Ela me incentivou desde a primeira vez que ela ganhou R$ 1 milhão na Privacy. Ela tem um público gay muito forte, que me manda muita mensagem, então vi uma oportunidade", comenta.
Além de abrir seu próprio perfil na Privacy, Arthur vai lançar uma assessoria voltada para criadores de conteúdos adultos. Com a expertise que adquiriu ao acompanhar Andressa, ele montou um time para poder auxiliar outras pessoas que querem crescer na plataforma.
A previsão é que a empresa seja aberta oficialmente em 20 de janeiro. "Inclui contabilidade, assistência jurídica, um médico e um psiquiatra para dar auxílio psicológico", detalha.
"Vamos ter pacotes simples e mais 'tops', queremos ajudar a pessoa a ter um melhor jogo de luz até a gravar um conteúdo mais saudável. Muita gente veio atrás para perguntar como eu gravava, como eu fazia, e nisso me subiu uma ideia", diz ele.
Arthur explica que, para gravar cenas pornôs com qualquer outra pessoa, é necessário fazer um exame de sangue, e a assessoria consegue ajudar com outros detalhes médicos. Ele também explica que muitos criadores não sabem que precisam declarar impostos, então quer ajudar com essa parte financeira também.
"A gente dividiu bem certinho. A parte jurídica fica com um advogado, a contábil com um contador, a parte hospitalar com um médico, e a psicológica, com um psiquiatra", relata.
"Quando minha mãe entrou na Privacy, foi um dinheiro que a gente nunca tinha visto na vida. Eu até brigo com ela, porque ela não administra tão bem o dinheiro dela, eu cheguei até a devolver um carro que ela comprou pra mim. Mas agora, ela mesma vai entrar pra assessoria e vai ser bem administrada", finaliza o filho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.