Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELISA ANNENBERG

Filha de Sandra Annenberg expõe reação da mãe após assumir sexualidade

Reprodução/Instagram

Elisa Annenberg e a mãe, Sandra Annenberg, abraçadas

Elisa Annenberg e a mãe, Sandra Annenberg; a jovem falou sobre aceitação da sexualidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2023 - 16h54

Elisa Annenberg, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, sofreu com ataques após assumir sua sexualidade no Dia do Orgulho LGBTQIA+. A jovem de 19 anos, porém, revelou que os pais sempre a apoiaram, e a reação da mãe ao descobrir não poderia ter sido melhor.

"Foi muito especial. Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade. Nunca foi uma coisa de me sentir intimidada, sempre me senti muito abraçada", afirmou em entrevista ao Gshow.

Ela ainda revelou que não pretendia se assumir publicamente, mas acabou sentindo alívio após ter feito uma publicação no Instagram para falar sobre o assunto. "Foi uma decisão muito em cima da hora, veio do coração. É um sentimento real de que a gente não deveria dar satisfação para ninguém. O que importa é saber que a gente é, respeitado, sem ter medo de sofrer violência", acrescentou.

A jovem ficou feliz com a recepção da grande maioria de seus seguidores, que foram respeitosos e acolhedores. "Cada vez mais as pessoas estão sendo mais gentis e respeitosas, mesmo pensando diferente. É importante a gente saber que não está fazendo nada errado, pelo contrário. A gente está amando quem a gente ama. Quem não ama o próximo é que está errado", pontuou.

Quando Elisa se assumiu, Sandra Anennberg também se tornou alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais, mas fez questão de defender a filha. "Ela nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso. Como eu defendo que a sexualidade é de cada um, nunca coloquei rótulos na de ninguém. Ninguém diz que é hétero, então também ninguém tem que dizer que não é", disse Sandra em entrevista ao jornal O Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.