ANA PAULA SIEBERT
Reprodução/Instagram
Roberto Justus, Ana Paula Siebert, Rafaella e Vicky; modelo foi surpreendida com pergunta da enteada
Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert foi surpreendida pela enteada, Rafaella Justus, ao abordar um tema polêmico em seu Instagram. A modelo foi questionada por seus seguidores sobre a suposta traição de Neymar Jr. a Bruna Biancardi. Enquanto Ana Paula comentava o assunto, a filha de Ticiane Pinheiro perguntou na lata qual seria a reação da madrasta se a situação acontecesse com ela.
Primeiro, Ana Paula respondeu ao seguidor curioso declarando que as pessoas deveriam ser mais respeitosas com Bruna Biancardi, noiva do jogador.
"Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não", refletiu ela.
Logo em seguida, Rafaella Justus, que está atualmente com 13 anos, mostrou ser também bastante curiosa sobre a opinião da madrasta em relação ao assunto e perguntou o que ela faria se Roberto Justus a traísse. "Você perdoaria?", questionou a adolescente.
Pega totalmente de surpresa, Ana Paula Siebert revelou que dependeria muito da situação. "Não sei, Rafa. A princípio, não, mas não sei a situação em que a pessoa está. É muito fácil a gente ficar apontando o dedo e julgando sem estar vivendo a situação. Acho que tem tanta coisa melhor pra falar do que ficar dando ibope para uma coisa tão boba, que é uma intimidade deles, que não deveria nem ter sido exposta", acrescentou.
As duas também revelaram no Instagram que a coisa que mais gostam de fazer juntas é fofocar. "A Rafa chega e fala: 'E aí, o que você tem de fofoca?', e eu falo: 'hoje eu não tenho fofoca nenhuma'. [E ela diz] 'Tem sim, você não tá confiando em mim!'", revelou a mulher do empresário. "Não é possível alguém não ter fofoca, desculpa", acrescentou Rafaella.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.