Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS

Carla Diaz está com câncer? Atriz dá resposta a boato sobre doença grave

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com duas fotos de Carla Diaz de batom vermelho e roupão branco

Carla Diaz desmente boato nas redes sociais; atriz está bem e segue na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 16h11

Carla Diaz usou as redes sociais nesta quarta (26) para desmentir os boatos de que estaria novamente com câncer. A atriz, que superou um tumor na tireóide, tranquilizou os fãs ao dizer que está com a saúde em dia. Ela teve apenas uma gastroenterite na última semana, já se recuperou e segue ensaiando normalmente para a Dança dos Famosos.

A intérprete publicou um vídeo nos Stories do seu Instagram para explicar a confusão. "Começou a sair essa semana, que eu fiquei com gastroenterite e tudo mais, que Carla Diaz abandona Dança dos Famosos por causa de doença ou câncer. Queria dizer que isso não tem nada a ver com agora", alertou.

De acordo com a artista, ela já precisou sim negar um convite para o quadro quando estava em tratamento no passado. "Acredito que essas matérias fizeram uma relação com o convite que recebi há anos, quando descobri o câncer. E aí, obviamente, tive que me cuidar e falar não", acrescentou.

Carla ainda disse que "nada acontece por acaso" e, por isso, voltou a receber um convite da produção do Domingão para participar da competição de dança:

Eu me cuidei, me curei e hoje estou aqui firme e forte no Dança. Então fiquem tranquilos, porque até amigos meus vieram me perguntar o que estava acontecendo, se saí do quadro. Não é isso não. Temos que ter muita responsabilidade com o que postamos na internet.

"Às vezes, uma fake news é colocada para as pessoas por falta de interpretação ou por palavras mal usadas", finalizou ela.

Confira o desabafo de Carla Diaz no Instagram:

TUDO SOBRE

Carla Diaz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.