JENNY MIRANDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Influenciadora Jenny Miranda troca alfinetadas com a própria filha, Anna Beatryz Miranda
Jenny Miranda, filha de Gretchen, revelou que sofre de depressão e precisou voltar a se medicar após a herdeira, Anna Beatryz Miranda, expor uma rixa com ela por causa de Adriano Imperador. No domingo (28), a influenciadora lamentou os ataques por ter sido acusada de dar em cima do ex-jogador de futebol para conseguir fama.
"Estou com crises de ansiedade, fui medicada", desabafou ela nos Stories do Instagram. Jenny explicou que esse foi o motivo de ter se afastado recentemente das redes sociais: "Tinha dado uma parada [de tomar os remédios], porque tinha melhorado, mas tive que voltar".
"Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou a base de remédios. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo. E aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história", disparou ela.
Jenny tem trocado farpas com Anna desde que a filha a acusou de usar Adriano Imperador para ficar famosa e ter dinheiro. A mãe negou as acusações da jovem e comentou que ela esteve presente em uma das situações em que Anna saiu com o atleta de 40 anos, mas não sabia do affair.
"Como minha mãe quer tanto a fama dela que passa em cima da família pra ter isso, vou falar. Sim, tenho 18 anos e foi da minha responsabilidade ficar com o Adriano. Minha mãe sabia desde o início e brigou comigo porque quem quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro era ela, porque está desesperada para ter isso", detonou Anna na ocasião.
As alfinetadas aconteceram todas no Instagram. Jenny se defendeu: "Fui pega de surpresa pela imprensa e para mim não tem problema algum se os dois ficaram, tiveram um affair. Mas não estão namorando, foi realmente só uma ficada. O fato de ela ter ficado com o Adriano para mim não tem problema algum, o Adriano é um amor de pessoa".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.