Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECULAÇÕES

Após casamento surpresa, Larissa Manoela reage a boatos de gravidez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela, à esquerda, e André Luiz Frambach, à direita, seguram cachorros no colo

Larissa Manoela se casou em segredo com o ator André Luiz Frambach em dezembro de 2023

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2024 - 19h00

Larissa Manoela negou os rumores de que estaria grávida de André Luiz Frambach, com quem se casou em uma cerimônia secreta em dezembro. Após a repercussão do assunto nas redes sociais, a atriz de 23 anos pediu que os internautas não alimentassem boatos.

A artista se manifestou sobre o tema nesta terça-feira (2) em seu perfil no X --antigo Twitter. Larissa contou que, até o momento, nenhum perfil acertou seu nome de casada. "Sinto em informar", brincou. Em seguida, a atriz comentou sobre as especulações de uma possível gravidez.

"Se antes de estar casada todo ano diziam que eu estava grávida, imagina agora. A verdade é que quando acontecer eu certamente serei a primeira a falar, e vai vir no tempo que eu e o meu marido quisermos. Então, parem de criar teorias", assegurou.

Larissa e Frambach se conheceram em 2020, durante as gravações do filme Modo Avião. Eles iniciaram um relacionamento em 2021, mas terminaram no mesmo ano. Os atores reataram o namoro em julho de 2022 e, cinco meses depois, iniciaram o noivado.

Os artistas selaram a união em dezembro de 2023, em uma cerimônia secreta. Em crise com os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, a artista não os convidou para seu casamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.