Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENRO AGRADECEU

Filha de Ana Maria Braga foge da cidade grande e recebe suporte da mãe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Maffeis abraça a mãe, Ana Maria Braga; ambas vestem saris indianos e encaram a câmera, sorridentes

Mariana Maffeis com a mãe, Ana Maria Braga; apresentadora apoiou filha em mudança para o campo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2023 - 14h08

Primogênita de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis optou por largar a cidade grande e se mudar para o interior de São Paulo. Adepta da maternidade sustentável, a professora de yoga queria que a filha pudesse estar perto de onde são produzidos os alimentos que ela consome.

A apresentadora do Mais Você apoiou a herdeira durante todo o processo de mudança e é tão presente na vida de Mariana que chegou a ganhar uma homenagem do marido dela, o colombiano Badarik González.

Nesta quarta (25), o genro da apresentadora escreveu um longo texto para comemorar os três anos de seu casamento com a filha de Ana Maria. Ele ressaltou o apoio da sogra à "pequena e intensa família" formada pelo casal. Eles são pais de Varuna, de 1 ano e 7 meses. Mariana ainda é mãe de Joana, de 11 anos, e de Maria, de 7, de sua relação com o ex.

"Ontem lembramos dentro do calendário gregoriano ou calendário solar que há três anos oficializamos nosso reencontro (três anos de casamento). Sou infinitamente grato pela enorme paciência que tiveram e ainda precisam ter para me aturar. Sinto a cada dia que sou mais criança e preciso aprender mais com a experiência da família. Obrigado infinito, Mariana, somos de nós mesmos, isso é liberdade", declarou ele no Instagram. E complementou:

Além disso, não posso deixar de agradecer à Ana Maria Braga por tanto apoio à nossa pequena e intensa família. Obrigado pela confiança, não deixo escapar aquela frase de quando as pessoas se encontravam e conversavam aqui em Maresias, de onde estou escrevendo agora. Que a maioria dos dias sejam felizes. Nem todos serão, mas tentemos que seja a maioria. Desejo isso para todos os seres desse universo que a maioria dos dias estejam em harmonia e em paz.

Mariana é a filha mais velha de Ana Maria, fruto do casamento de 12 anos da apresentadora com o economista Eduardo de Carvalho (eles se divorciaram em 1992). O casal também teve Pedro, diretor de imagem e fotógrafo, atualmente com 37 anos.

Vegana, discreta e adepta da calmaria no campo, a primogênita da apresentadora prefere ficar longe dos holofotes. Ainda assim, já deu algumas entrevistas para justificar seu estilo de vida.

"Resolvemos nos mudar para o interior para estarmos mais próximos de onde são produzidos os alimentos, também pela oferta de alimentos orgânicos produzidos localmente. Então essa coisa de sair do grande centro urbano foi uma decisão ecológica e política. E a maternidade também pode ser um grande estopim para aumentarmos nossa consciência e nosso desejo de evolução", afirmou ela, em entrevista à Quem cedida em 2021.

Veja a postagem de Badarik Gonzalez para homenagear a sogra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.