Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANSIEDADE

Fernando Zor tem crise e passa seis dias no hospital ao misturar remédio e álcool

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Fernando Zor de camisa rosa e boné vermelho

Fernando Zor fez um alerta sobre a mistura 'explosiva' de remédio para dormir e álcool

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2023 - 15h32

Fernando Zor, que recentemente reatou o romance com Maiara, revelou na tarde desta quarta (5) que passou seis dias internado após uma crise de ansiedade. Ele passou mal após misturar um remédio para dormir com bebida alcóolica durante uma viagem ao Canadá. "Aproveitei para fazer um check-up completo e está tudo bem comigo", ressaltou.

O sertanejo publicou um vídeo para explicar a situação em seu perfil oficial no Instagram. "Fiquei alguns dias afastado das redes sociais me recuperando de um episódio pelo qual passei, decorrente de um uso indevido e excessivo de um remédio para dormir com bebida alcóolica. Resumo: combinação caótica", escreveu ele, na legenda.

"Tive uma crise de ansiedade terrível que me impediu de seguir viagem", contou ele, que passava alguns dias no exterior:

Eu simplesmente não consegui nem ir para frente e nem para trás, e isso me machucou muito fisicamente. Minha família foi me buscar e me trouxe para o Brasil. Eu decidi imediatamente me livrar da dependência química do remédio. Aproveitei para fazer um check-up completo e está tudo bem comigo. Minha saúde está ótima.

"Agora, é seguir o tratamento que iniciei no hospital com o psiquiatra e aproveitar o restante das férias, que já já os shows estão de volta. É isso, gente, procurem e aceitem ajuda", finalizou o comunicado.

Veja o vídeo de Fernando Zor:

O que aconteceu com Fernando Zor?

Fernando ainda deu detalhes sobre a crise no vídeo. "Foram dias difíceis. Tinha uma viagem marcada para Vancouver, onde ia encontrar minha família. Aconteceram coisas que precisei voltar para casa. Coisas sérias. E eu queria contar isso para vocês", lamentou.

Segundo o músico, ele acabou consumindo bebida alcoólica durante uma escala nos Estados Unidos mesmo já consumindo um medicamento com contraindicações:

Eu acabei tendo uma crise de ansiedade bem forte, que eu não conseguia entrar no segundo voo. Não sou de chorar, então foi algo que me espantou muito. Me deu uma crise de choro.

Ele ainda fez um alerta sobre o uso indiscriminado de remédios para dormir. "Sei que às vezes é receitado, mas ele se torna um vício. Eu também estava tomando o remédio durante o dia, estava virando uma coisa. O remédio é uma droga, você acaba viciando", arrematou o artista.

TUDO SOBRE

Fernando Zor


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.