Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TEM MUITA LUZ'

Marina Ruy Barbosa demonstra apoio a Mari Gonzalez, rival de Manu no BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Marina Ruy Barbosa e Mari Gonzalez, participante do Big Brother Brasil 20

Marina Ruy Barbosa e Mari Gonzalez, participante do BBB20; atriz demonstrou apoio a sister nesta terça-feira (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 18h29

Na tarde desta terça-feira (7), Marina Ruy Barbosa manifestou apoio a Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20. Por meio de um comentário no Instagram da influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, a atriz disse que adora a sister no jogo e que ela "tem muita luz". No entanto, a ex-panicat é rival no reality de Manu Gavassi, que até então era uma das participantes preferidas da ruiva.

Alguns dias atrás, a intérprete de Eliza em Totalmente Demais disse que torcia para Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu estarem presentes na final da atração. Marina também apoiou a corrente encabeçada pela sua suposta rival, Bruna Marquezine (que é melhor amiga de Manu), em prol da permanência da cantora no reality, durante o paredão contra Felipe Prior e Mari.

Durante o jogo da discórdia de ontem (6), Mari criticou o posicionamento de Manu no jogo. Há alguns dias, a influenciadora tenta conversar com a cantora, porém sem sucesso. Após a dinâmica, elas enfim apresentaram suas divergências no jogo. "Nossa, conversar com a Mari me fez sentir um monstro", desabafou a amiga de Marquezine para Thelma Assis, depois do debate.

Pugliesi, que é melhor amiga de Mari fora do confinamento, fez uma postagem nas redes sociais e parabenizou a postura dela no jogo, sem citar diretamente a conversa que rolou nesta madrugada entre as sisters: "O mais lindo do ser humano é justamente se posicionar, se impor e tomar algum partido de forma pacífica, delicada, agradável, doce, num tom de voz baixo, com conversa".

Nessa postagem, Marina Ruy Barbosa elogiou a ex-panicat e manifestou apoio: "Eu adoro ela! Tem muita luz e cuidado com os sentimentos das pessoas!". Além da atriz, Isabeli Fontana, Dani Calabresa e Anitta foram algumas das famosas que também parabenizaram a postura de Mari no jogo.  

Após algumas críticas dos internautas por "não ter o pay-per-view", Marina afirmou que não iria mais comentar sobre o reality show e diminuiu o número de publicações atreladas ao programa. No entanto, as postagens feitas na "quebra da promessa" geralmente parabenizam a conduta de Mari ou de Babu Santana no jogo, confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.