CASO DE POLÍCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pessoas íntimas de Felipe Neto têm sido alvo de ameaças; influenciador denunciará ataques
Felipe Neto se revoltou com as mensagens de ódio direcionadas à irmã de Juliane Carvalho, sua namorada. A cunhada do influenciador, de apenas seis anos, se tornou alvo de ameaças de morte nas redes sociais. O empresário afirmou que levará o caso à polícia.
O youtuber se manifestou sobre a situação nesta sexta (8) em seu perfil no X (antigo Twitter). Pessoas próximas de Neto têm sido vítimas de ameaças, bullying e invasão de privacidade. "Nós sabemos quem vocês são e isso vai para a polícia a partir da semana que vem", anunciou.
"Já são meses de perseguição à Juliane, com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas. Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de seis aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma obsessão", disse.
Inicialmente, quando passaram a enviar mensagens de ódio para Juliane, Neto adotou o silêncio. Ele acreditava que os haters perderiam o interesse nos ataques. Contudo, o empresário relatou que a situação se agravou.
"O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente", continuou.
Todo perfil fake que você cria, se você não for especialista, deixa um rastro que leva até você. Tudo que temos que fazer é pedir judicialmente pra plataforma informar. Muita gente acha que, criando fake, está segura de cometer crimes. Nesse caso, terão uma surpresa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Felipe Neto
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.