Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ONDA

Felipe Neto se isola após contrair Covid-19 pela terceira vez: 'Doença maldita'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Neto posando em frente a uma estátua

Felipe Neto em foto do Instagram; influenciador foi surpreendido com diagnóstico de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2023 - 8h27

Felipe Neto foi diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez. O influenciador revelou pelo Instagram nesta terça (24) que testou positivo e se isolou para não contaminar outras pessoas. O youtuber ainda rebateu comentários de internautas que questionaram a eficácia das vacinas contra a doença.

Alguns dias antes, ele já havia contado que não estava se sentindo bem. "A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer nada. Sim, infelizmente é Covid. Por isso estou isolado e sozinho desde que descobri. É a terceira vez, e nas três a Covid afetou meu psicológico mais até do que meu corpo. Vai ficar tudo bem", afirmou Neto, na tentativa de tranquilizar os fãs.

Ao revelar o diagnóstico, o influenciador enfrentou uma enxurrada de comentários desvalorizando e questionando a eficácia da vacina contra Covid-19. "Resumindo: Felipe Neto tomou trocentas doses da vacina e mesmo assim está com Covid", soltou um internauta identificado como João Carlo no X, o antigo Twitter, finalizando o comentário com um emoji de palhaço.

"As inúmeras doses da vacina foram inúteis, já que ele contraiu Covid três vezes em menos de dois anos", complementou ele.

O produtor de conteúdo fez questão de rebater as diversas críticas. "E toda essa gente ruim perguntando 'e a vacina?'. Eu sei que o problema de vocês é falta de estudo, falta de leitura, falta de educação básica. Vocês decidiram abandonar livros e jornais para aprender com vídeo de Facebook e TikTok. Mas essa é fácil de entender", ironizou.

O youtuber compartilhou notícias sobre estudos científicos que comprovam que as vacinas evitam que a doença se agrave e cause mortes, não a imunidade completa contra o vírus. "A vacina de Covid interrompeu a imensa mortalidade da pandemia, fez nossas vidas voltarem ao normal depois de dois anos de loucura, sofrimento e morte", finalizou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.