Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUDIÊNCIA BAIXA

Felipe Neto expõe ibope da RedeTV! após alfinetada de Marcelo de Carvalho

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com Felipe Neto e Marcelo de Carvalho em vídeos no YouTube

Felipe Neto e Marcelo de Carvalho trocaram farpas no Twitter nesta sexta (30) por política

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 18h57
Atualizado em 30/12/2022 - 19h00

Apoiador de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais, Felipe Neto criticou os bolsonaristas que culparam o petista pelo aumento no preço da gasolina a partir do ano que vem. Sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho entrou na discussão com uma alfinetada no influenciador e recebeu uma resposta atravessada.

"O melhor é ver bolsominion debochando que gasolina vai aumentar dia 1° por culpa do Lula. Bolsonaro usou manobras artificiais com data de término dia 1° para deixar o preço do combustível mais baixo nas eleições. Eles sabem disso, mas a canalhice e falta de caráter falam mais alto", opinou o influenciador, em post publicado no Twitter nesta sexta (30).

Marcelo de Carvalho rebateu ao retuitar a publicação com um comentário: "Eu me pergunto se é ignorância, idiotice ou pura má fé alguém alegar que aumentar o imposto não gera aumento imediato no combustível, na cadeia toda: inflação e impacto direto no custo de vida".

Ao responder o empresário, Felipe Neto citou o desempenho ruim que a RedeTV! tem registrado nos índices de audiência --a emissora tem ficado com menos 1 ponto de média-dia (das 7h à noite) e tem menos público do que a TV Cultura na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

"Você não consegue fazer a RedeTV! ter mais de 1 ponto de audiência, deve ser difícil mesmo entender alguma coisa", apontou o youtuber.

Na última semana, o futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad, pediu para a equipe econômica de Jair Bolsonaro não prorrogar a desoneração dos impostos federais que incidem sobre combustíveis, como gasolina, etanol e diesel. O petista explicou que a nova equipe de Lula precisa fazer estudos de impacto da medida a partir de janeiro.

Veja a conversa de Felipe Neto e Marcelo de Carvalho abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.