REVIVAL?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Felipe Dylon em entrevista ao podcast Papagaio Falante na terça (13); ele falou de Sabrina Sato
Quando tinha 18 anos, em 2005, Felipe Dylon viveu um breve romance com Sabrina Sato. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro e Renato Rabelo, na noite de terça (13), o cantor deu detalhes sobre como foi este namoro e contou por que ele chegou ao fim. Dylon ainda mandou um recado para Sabrina --ambos estão solteiros.
"Eu tinha 18 anos. Rolou um clima durante uma entrevista do Pânico [na TV]. Foi bacana a química que rolou. Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo. Isso é legal", disse o cantor. Na época, ele estava no auge de sua fama, e Sabrina fazia sucesso no Pânico na TV (2003-2012), após ter participado do BBB 3 (2003).
Segundo Dylon, o namoro durou pouco e chegou ao fim pelas dificuldades de agenda e pela distância entre o casal. "Não [durou muito tempo]. [Ficamos] Quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV, em São Paulo. Aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem, super linda. Ela é apaixonante", elogiou.
Sergio Mallandro então comentou que Sabrina está solteira agora, após o fim do casamento dela com Duda Nagle, em março deste ano. O humorista pediu para Dylon mandar um recado para a apresentadora. "Sabrina, você é nota 10", ele se limitou a dizer.
Confira o episódio do podcast Papagaio Falante com participação de Felipe Dylon:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.