NÃO ESTÁ CURADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fátima Bernardes: ex-titular do Encontro estreaou como apresentadora do The Voice Brasil
Depois de testar positivo para Covid-19 e bagunçar as gravações do The Voice Brasil, Fátima Bernardes acreditou que estava curada nesta quinta (17). Ela, no entanto, se confundiu ao fazer um teste rápido --divulgando que estava negativo, quando havia positivado. Ela ainda tomou um puxão de orelha dos seguidores, que a alertaram sobre a possibilidade de contaminar outras pessoas.
A namorada de Túlio Gadêlha agradeceu a bronca e afirmou que de fato ainda estava com coronavírus "Galera, obrigada pelo alerta. Falei com o médico e esse sombreado no meu teste significa que ainda estou positiva. Continuo dentro de casa em Recife. E sigo sem sintomas nesse oitavo dia", se corrigiu.
A ausência de Fátima do The Voice Brasil gerou um caos nos bastidores do reality. Com o teste positivo da apresentadora, a Globo cancelou temporariamente as gravações da batalha dos técnicos, que seria gravada nesta semana, e remarcou voos e hospedagens de participantes que viriam de outras partes do Brasil para o Rio de Janeiro.
O Notícias da TV antecipou que a emissora cogitou um substituto para a apresentadora, mas essa ideia foi descartada porque o The Voice estreou nesta semana e tem uma boa frente de episódios já gravados.
A nova temporada terá novidades nas fases das competições: as tradicionais audições às cegas (que iniciaram na terça), tira-teima, batalhas, batalhas dos técnicos, remix, semifinal e final. Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló são os jurados. Thaís Fersoza, mulher de Teló, voltou à Globo como repórter dos bastidores.
Veja abaixo o teste de Covid-19 de Fátima Bernardes:
Galera, obrigada pelo alerta. Falei com o médico e esse sombreado no meu teste significa que ainda estou positivo. Continuo dentro de casa em Recife. E sigo sem sintomas nesse 8º dia.🙏🏼 https://t.co/9HFxgrYQck
— Fatima Bernardes (@fbbreal) November 17, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fátima Bernardes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.