Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO AMAZONAS

Família de Djidja é investigada por criação de seita e uso de droga para cavalo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Djidja Cardoso

Djidja Cardoso em foto no Instagram; ela ficou conhecida por ser sinhazinha do Boi Garantido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2024 - 16h30

A Polícia Civil do Amazonas investiga Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, a mãe e o irmão de Djidja Cardoso, pela criação de uma seita. Os familiares da ex-sinhazinha do boi Garantido teriam forçado vítimas a utilizar uma droga conhecida como ketamina –anestésico que costuma ser utilizado em animais de grande porte, especialmente cavalos. Eles foram presos na quinta (30).

A empresária liderava, junto com a mãe e o irmão, uma instituição chamada Pai, Mãe e Vida, que promovia rituais com episódios de estupro de vulnerável. A informação é do UOL.

Dentro de um local privado, eles prometiam cura espiritual para os frequentadores e também afirmavam que Ademar era a reencarnação de Jesus. 

Cleusimar e Djidja também eram apresentadas como figuras milagrosas, sendo a mãe a representante de Maria, mãe de Jesus, e a empresária uma reencarnação de Maria Madalena. 

Segundo a polícia, os funcionários do salão de beleza de Djidja também faziam parte da seita. Cícero Túlio, delegado responsável pela investigação, revelou que um dos empregados, Marlisson Vasconcelos Dantas, continua foragido, mas deve se entregar em breve. 

Cícero Túlio ainda afirmou que a seita criada pela família da ex-sinhazinha agia junto com uma clínica no bairro Redenção, em Manaus. A oferecia ketamina e outras substâncias para Djidja, Clusimar e Ademar.

"Fizemos busca e apreensão hoje no local. Não existia qualquer controle ou receituários para a venda desse material", disse o delegado, em entrevista à imprensa. O excesso da substância teria sido a causa da morte de Djidja, que partiu aos 32 anos. 

O Notícias da TV entrou em contato com a Polícia Civil do Amazonas, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.