Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRGÍNIA BANDEIRA

Expulsa de show por Gusttavo Lima, mulher se explica e cobra dinheiro de volta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Virgínia Bandeira (à esq.) e Gusttavo Lima

Virgínia Bandeira e Gusttavo Lima em fotos nas redes sociais; mulher foi expulsa do show

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2023 - 12h26
Atualizado em 3/1/2023 - 14h26

Virgínia Bandeira, a mulher que foi expulsa de um show de Gusttavo Lima no Réveillon em Fortaleza, decidiu se explicar por ter jogado bebida no cantor que estava no palco. A arquiteta ainda cobrou de volta o valor do ingresso que pagou. "Ele prometeu", revelou.

A mulher afirmou que a apresentação do sertanejo teve uma conotação política e que ele colocou até o hino nacional para tocar no momento da virada de ano. "Minha reação e de várias outras pessoas foi fazer o L", disse ela, em referência a um gesto da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nesse momento, o cantor teria falado diretamente com ela. "Falou que eu merecia o bom, e o bom era ele", relatou. "Foi pago um valor caro para eu acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que massacrou os brasileiros", justificou.

Virgínia ainda afirmou que, em determinado momento do show, Gusttavo declarou que participava de "campeonatos de punheta", mesmo com pessoas menores de idade na plateia. "Aumentou minha indignação, tenho uma filha menor de idade e não gostaria que ela estivesse lá assistindo", disse ela.

A arquiteta, no entanto, admitiu que exagerou na reação. "Estava em uma festa onde é natural que as pessoas bebam. Tenho humildade de reconhecer o meu excesso", declarou ela.

A mulher terminou o pronunciamento cobrando o valor do ingresso que ela pagou. "Ainda estou aguardando, conforme ele prometeu. Nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude causou a mim. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas nas redes sociais", revelou.

Gusttavo Lima expulsa mulher de show

Atração do Réveillon Marina Park, um hotel cinco estrelas de Fortaleza, Gusttavo Lima pediu para seguranças retirarem uma mulher durante o seu show na madrugada de domingo (1º). O embaixador cobrou "respeito" da espectadora.

"Tira ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, coleguinha. Respeito não se compra, se adquire... aliás, não se adquire. Respeito você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem respeito", soltou o cantor em vídeo publicado pela conta Renato Sertanejeiro no Instagram.

Após a repercussão, a mesma conta na rede social publicou um segundo vídeo para mostrar o exato momento em que o artista se irrita com a mulher e aponta como "sacanagem" o que ela estava fazendo, dando a ordem para que ela fosse retirada do evento.

De acordo com o relato de Albertina Gouveia, uma fã que estava no show, Virgínia jogou bebida em Gusttavo três vezes. "Na primeira e na segunda, ele deixou passar e não disse nada. Na terceira vez, ele pediu para retirar ela do show e disse para devolver o dinheiro do ingresso", afirmou ela.

No site do Réveillon no Marina Park, o ingresso para as apresentações da virada de ano custavam entre R$ 700 e R$ 2500. Além de Gusttavo Lima, o evento teve shows de Jonas Esticado, Dubdogz e Bruno & Denner.

Confira abaixo o pronunciamento de Virgínia e assista aos vídeos:

TUDO SOBRE

Gusttavo Lima


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.