Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'MISERICÓRDIA'

Andressa Urach leva sermão da mãe após ser surpreendida com brinquedo sexual

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Andressa Urach em vídeo publicado no YouTube

Andressa Urach enviou a foto de um de seus brinquedos sexuais para a mãe; ela riu da situação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2023 - 18h39

Andressa Urach tem sido transparente sobre sua vida íntima após abandonar a igreja. A modelo de 35 anos foi advertida pela mãe, Marisete, após ser surpreendida com um brinquedo sexual. Em conversa com a matriarca nas redes sociais, a ex-Fazenda enviou a foto de um de seus vibradores.

Andressa divulgou a conversa com a mãe em Stories de seu perfil no Instagram, nesta quinta (10). No bate-papo, Marisete torcia para que a filha encontrasse um namorado. A criadora de conteúdo adulto rejeitou a ideia e disse que gosta de ser solteira.

"Estava conversando com a minha mãe por mensagens diretas, e minha mãe falando: 'Ai, filha, tomara que você encontre um namorado'. Daí eu falei que eu não quero um namorado, estou bem solteira, quero curtir, ter vários namorados e não um só", contou.

"Eu tirei foto da bolsa, mostrei o Juninho [vibrador] para ela, e ela disse: 'Misericórdia, isso não se mostra para uma mãe", completou a modelo, rindo da situação.

Em julho, a influenciadora criou uma conta no Privacy, perfil de conteúdo adulto, e anunciou seu retorno para a prostituição. Recentemente, ela declarou ser adepta ao uso de brinquedos sexuais e mostrou sua "mala do sexo" para internautas.

No último sábado (5), Arthur Urach, filho de Andressa, ajudou a ex-Fazenda a gravar uma cena erótica com outra mulher. O jovem de 18 anos rebateu críticas nas redes sociais: 'Eu vejo tudo como um trabalho nessa situação".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.