Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE O TRATAMENTO

Ex-Power Couple, Taty Zatto testa positivo para Covid-19: 'Em isolamento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Taty Zatto em ensaio fotográfico

Taty Zatto em ensaio fotográfico; participante do Power Couple Brasil testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 21h59

Taty Zatto, participante da quarta temporada do Power Couple Brasil (2019), da Record, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Nesta terça-feira (22), a funkeira comentou sobre os sintomas da doença, disse que já iniciou o tratamento e, por isso, segue em isolamento.

"Oi meus amores, passando para confirmar que sim, meu resultado do teste da Covid-19 deu positivo. Mas, por conhecer demais meu corpo e organismo, já sabia que havia algo de errado e que provavelmente seria Covid. Por isso, desde ontem, comecei o protocolo para tratar a doença", afirmou a intéprete do funk 5 Minutinhos em seu perfil no Instagram.

"Estou medicada e em isolamento. Triste, até porque vou passar o Natal literalmente isolada, mas certa de que tudo tem um propósito e de que o mais importante é me recuperar. Estou com febre, dores no corpo, na cabeça e bastante tosse seca. Tenho certeza de que já estarei de volta e a mil por hora", prosseguiu Taty.

Na publicação, a artista pediu para os seus fãs seguirem com os cuidados para evitar o contágio da doença. Nos Stories do Instagram, ela também afirmou que o marido, Marcelo Braga, seu parceiro no reality da Record, apresentou os sintomas da doença.

"Meu primeiro sintoma foi na quinta-feira, e o dele só foi ontem. Então, fui informada pelo laboratório que ele terá que refazer o exame. O exame dele deu negativo. Mas, como ele já teve sintomas, febre, dor no corpo, tosse seca, provavelmente ele está e ainda não acusou. Vai acusar quando ele fizer o exame na data certa. De qualquer forma, ele já está fazendo o protocolo de tratamento, vai dar tudo certo", concluiu a funkeira.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.