SÓ GRATIDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Barbara Borges em foto publicada em seu perfil no Instagram; ela elogiou Marlene Mattos
Bárbara Borges começou sua carreira como paquita de Xuxa, aos 16 anos. Ela se lembra de que o rigor de Marlene Mattos com as paquitas fazia parte do trabalho, mas ainda assim não reclama da ex-diretora. Pelo contrário: a atriz guarda boas lembranças e sente gratidão por Marlene.
"Foi uma grande escola pra mim. Eu não guardo absolutamente nenhuma mágoa. Teve exigência? Teve! Era bastante rigoroso? Era! Mas tinha um propósito. E eu consegui entender esse propósito durante e mesmo pós também, depois que tudo acabou pra mim e ao longo da minha vida, com maturidade. Na minha experiência, não houve nada que pudesse deixar uma mágoa ou um trauma", falou ela, em entrevista a Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Eu tenho muita gratidão pela Marlene. Aprendi, cresci muito profissionalmente e artisticamente. Consegui também conhecer um outro lado dela porque, até então, a gente sempre esperava os esporros, as brigas, as exigências… Mas eu também conheci um lado coração dela. E tive vários momentos em que eu tive ajuda dela, então, eu só realmente guardo gratidão por tudo o que eu vivi.
A campeã de A Fazenda 14 ainda afirmou que já esperava que Marlene e Xuxa se reencontrassem um dia e que seu coração vibrou com este momento --ainda que tenha sido doloroso para Xuxa.
"Eu sempre pensei assim: 'Poxa, o tempo está passando, e em algum momento acho que vai acontecer delas se reencontrarem para um diálogo'. E eu lembro que, na época em que começaram a divulgar sobre o documentário da Xuxa, vazou que elas se reencontraram depois de 19 anos para o documentário. Aquilo, na verdade, fez o meu coração vibrar, sabe? Enfim o reencontro aconteceu. E que bom que aconteceu. Eu acho que isso, para o documentário, na história da Xuxa, é muito importante. precisava ter", disse.
A namorada de Iran Malfitano ainda acrescentou que ela mesma fez questão de manter uma boa relação com Marlene Mattos ao longo das últimas décadas.
"A minha relação com a Marlene é boa. Eu não tive um problema com ela, nunca deixei de falar com ela ao longo desses anos pós-paquita. Eu continuei mantendo o contato, falando em aniversário dela, ela já me mandou feliz aniversário pelo meu aniversário… Já falou comigo de trabalhos meus como atriz, na época que eu fiz o Dancing Brasil, quando eu saí da Fazenda, ela também me parabenizou. Então, eu realmente tenho um contato com ela e realmente nunca tive um problema", relatou.
Bárbara contou que ainda mantém amizade com as outras mulheres que foram paquitas --elas têm um grupo no whatsapp em que relembram o passado e falam de suas vidas atuais. A atriz também afirmou manter contato com Xuxa.
"Trabalhei em várias novelas que eu tive o carinho dela, o reconhecimento dela. Na minha ida para A Fazenda, eu também contei com o apoio dela e a torcida dela. Quando eu saí, lembro que recebi uma mensagem muito carinhosa dela. Então, assim, acho que essa nossa relação é pra sempre, é um contato que é do coração, não tem como se desvincular", declarou a ex-paquita.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Fazenda
A Fazenda 14
Dancing Brasil
Iran Malfitano
Marlene Mattos
Mulheres | TV Gazeta
Novelas
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.