PAI DISTANTE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cynthia Benini, ex-mulher de André Gonçalves, defendeu a filha na disputa contra o pai
Ex-mulher de André Gonçalves, Cynthia Benini falou sobre a relação conturbada entre sua filha, Valentina, e o pai. Ambos enfrentam uma briga judicial para que o ator pague as dívidas da pensão, que já ultrapassam R$ 350 mil. "Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele", afirmou a jornalista.
Cynthia contou que, no início do relacionamento, Gonçalves era um bom pai e se mostrava presente na vida da filha. A situação mudou após o divórcio do ex-casal, em 2006. "Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante", revelou a jornalista em entrevista a Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta terça-feira (24), às 22h30.
"Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde", continuou.
Ainda que torça pela carreira de Gonçalves, Cynthia disse que não passa pano para a sua falta de comprometimento enquanto figura paterna. "Ele enquanto pôde sempre cumpriu com isso, mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é para mim, é para ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega."
Essa não é a primeira vez que a jornalista de 49 anos faz declarações sobre o caso. Em entrevista ao Canal Fundo do Baú, no YouTube, Cynthia reforçou a importância de expor situações como a de sua filha. Ela observa tal visibilidade como inspiração para outras pessoas tomarem atitudes semelhantes e irem atrás de seus direitos.
"Eu não tenho nada contra André, pelo contrário, eu torço muito por ele. Ele é um cara fascinante, inteligente e capaz de arrumar emprego. Nós mulheres nos reinventamos a todo momento, se for preciso, os homens também têm que fazer isso sem vergonha de se expor", comentou na ocasião.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.