RECUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nathalia Santos em vídeo publicado no Instagram nesta terça (20); ela recebeu alta hospitalar
Nathalia Santos, jornalista que foi baleada na saída da Marquês de Sapucaí no último dia 12, recebeu alta hospitalar nesta terça (20). A ex-contratada da Globo levou um tiro na região do quadril, passou por cirurgias e chegou a ficar sem o movimento dos pés. Nathalia continuará o tratamento em casa e está otimista com a recuperação.
"É chegado o começo de um novo tempo, agora de alta no aconchego da casa de mamis, com afago e afeto nos meus filhos, do meu esposo, dos meus irmãos, da minha família e de amigos. Sei que nada será como antes, mas como nada nunca vinha sendo, vamos em frente!", começou ela em seu discurso, publicado no Instagram.
"Feliz e grata por essa nova oportunidade! Um tempo novo, difícil, dolorido e sem quase nenhuma certeza, mas com muita fé! Recomeçar e reinventar serão mantras por aqui!", complementou ela.
Nathalia ainda agradeceu a todas as mensagens de carinho e orações que recebeu e pediu para que os seguidores torçam por ela. "Continuem fazendo seus pedidos, suas rezas, suas orações, porque eu vou precisar. Por fim, queria dizer que tô viva, gente! E feliz por isso", concluiu.
Confira o vídeo de Nathalia:
Ex-jornalista da Globo, Nathalia sofreu uma tentativa de assalto na madrugada do dia 12, quando deixava a Sapucaí após ver desfiles das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro. Ela estava num táxi com o motorista e seu marido. Criminosos abordaram o veículo e deram tiros. Apenas Nathalia foi atingida.
"Tô muito grata de estar viva. Foi um susto, eu não esperava o que aconteceu. A gente recebeu a anunciação do assalto e do nada eu escuto duas balas. Falei 'é tiro, é tiro'. Fui atingida, estava com meu esposo, só pensava nos meus filhos, tenho dois filhos. O que passava na minha cabeça é que não queria deixar meus filhos agora. Falei 'vai pro hospital, não quero morrer", ela explicou durante entrevista ao Encontro, no dia 15.
Nathalia passou por cirurgia no fêmur e foi internada no CTI (centro de terapia intensiva). Ela ficou sem o movimento dos pés, mas afirmou que, segundo os médicos, isso já era previsto. A jornalista sabe que o processo de reabilitação total pode ser lento, mas acredita que se recuperará no tempo que for necessário. Ela fará fisioterapia em casa.
"O tempo é o tempo, e a gente sabe que é o melhor remédio. Tô aqui respeitando esse tempo. Precisei fazer uma transfusão [de sangue], mas tô sendo bem cuidada. Se eu ficar preocupada, pode até atrapalhar minha reabilitação", declarou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carnaval
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.