Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dieta

Ex-gordo, André Marques confessa 'roubar' geladeira de Fernanda Lima

Reprodução/TV Globo

André Marques no programa SuperStar; apresentador confessou 'assaltar' a geladeira de Fernanda Lima - Reprodução/TV Globo

André Marques no programa SuperStar; apresentador confessou 'assaltar' a geladeira de Fernanda Lima

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2014 - 18h48

Após emagrecer 50 quilos, o ex-gordo André Marques confessou "assaltar" de vez em quando a geladeira de sua colega Fernanda Lima nos bastidores de SuperStar, reality show da Globo.

"Eu assalto o camarim da Fernanda 'linda' Lima. Fui roubar um leitinho com achocolatado light porque no meu camarim tiraram. Querem que eu emagreça mais 30 quilos", disse o apresentador em entrevista ao site do programa.

André Marques reclamou, em tom de brincadeira, que seu camarim não tem comida, ao contrário da geladeira de Fernanda Lima: "No meu camarim tem água e dois pedaços de sashimi e o camarim da Fernanda Lima e da direção estão lotados", reclamou o apresentador, em tom de brincadeira.

Em luta contra a balança para não engordar, André Marques parou um garçom que levava seis hambúrgueres a um camarim. "Como ajuda o apresentador que operou o estômago a fazer dieta? Falam que não engorda porque é pequenininho, mas aí eu como seis", falou o apresentador, que recusou o lanche.

André Marques ficou fora do ar durante seis meses para cuidar da saúde. No período, fez cirurgia de redução de estômago e reeducação alimentar, trocando sanduíches por frutas. Atualmente, pesa pouco mais de cem quilos.

LEIA TAMBÉM:

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família

Cansado de programas policiais, Datena anuncia aposentadoria

Reunião de pauta será a primeira vítima do novo Fantástico

Pesquisa constata rejeição a Zeca Camargo no Vídeo Show

Xuxa usará bota por mais 4 meses e esconderá pé em novo DVD 


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.