Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIO ROCHA

Ex-galã da Globo revela humilhação ao ser barrado na porta da emissora

REPRODUÇÃO/SBT

Julio Rocha em entrevista ao Fofocalizando, no SBT

Julio Rocha: ator interpretou personagens recorrentes em novelas da Globo de 2007 a 2013

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 18h22

Após onze anos emendando trabalhos na Globo, Julio Rocha revelou que era barrado constantemente na porta da emissora e até mesmo em dias de expediente. O ex-galã das novelas afirmou que os contratos eram por obra e, logo após a finalização dos projetos, era desligado. Quando iniciava outro trabalho, sempre tinha problemas para entrar na Globo por constar que não fazia parte do elenco fixo.

Em entrevista ao Fofocalizando, o ator disse em tom bem-humorado que sua saída havia sido "traumatizante e com vários processos". A última aparição de Rocha na Globo foi na série Ilha de Ferro (2018).

"Eu saí no meu primeiro trabalho, em Paraíso Tropical (2007). Desde que entrei na Globo, sempre depois da novela eu não era contratado. Ia passar na catraca e tinha que ligar para alguém liberar, porque toda novela, série ou programa eu não era contratado. Foi bem natural. Depois de Ilha de Ferro eu não fiz mais nada", contou, em entrevista ao Fofocalizando.

Julio Rocha fez participações em novelas como Porto dos Milagres (2001), Belíssima (2006) e Bang Bang (2006) até ganhar seu primeiro personagem recorrente em Duas Caras (2007). Ele também esteve em Caras & Bocas (2009), Fina Estampa (2011) e Amor à Vida (2013). O ator e influenciador elogiou José Mayer e Susana Vieira, com quem contracenou nos folhetins.

"Vivi com o Zé momentos incríveis ao longo de Fina Estampa, conheci um cara extremamente profissional. Falei com ele depois das acusações [de assédio], porque é um assunto triste e muito delicado. O homem e profissional que eu conheci não tem nada a ver com o que a gente ouviu falar. Eu, particularmente, respeito muito o Zé. Tenho muita gratidão pela generosidade que ele teve comigo", pontuou.

"Já a Susana é uma mulher respeitada pelo seu talento, que reconhece e sabe seu poder. Não adianta você chegar do lado para fazer uma cena, se você não entregou sua vida para aquilo, porque ela vai estar preparada. Tive muitas cenas românticas com ela, imagine a minha experiência?", arrematou o artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.