ALEXANDRE SLAVIERO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alexandre Slaviero como Armadinho em Ti Ti Ti (2010): ex-galã da Globo foi detido no RJ
O ator Alexandre Slaviero foi detido no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. O ex-galã da Globo teria ameaçado uma garota de programa com o objeto minutos antes de ser levado pela Polícia Civil, na quinta (8). A mulher fez a denúncia, que foi averiguada pelas autoridades.
O ex-Malhação permaneceu na 42ª Delegacia Policial do Recreio e apresentou sua arma. Após o depoimento, a polícia determinou infração por "porte ilegal de arma de fogo" de uso permitido --licença pessoal que permite o porte de revólver para defesa pessoal e patrimonial.
A Polícia Civil informou ao G1 que ele pagou a fiança, foi liberado e responderá em liberdade. A denúncia da suposta ameaça não foi confirmada em boletim de ocorrência. As versões de Slaviero e da mulher que se apresentou na delegacia tinham informações controversas.
O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa do artista, mas não houve resposta até a publicação deste texto.
Alexandre Slaviero estreou nas novelas em O Beijo do Vampiro (2002), na Globo, mas ficou conhecido por seu personagem Kiko em Malhação (2003). Ele também fez Duas Caras (2009) e Ti Ti Ti (2010). Desde 2016, estrela folhetins bíblicos na Record, como A Terra Prometida (2016), Jesus (2019) e Gênesis (2020).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.