Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAISSA BARBOSA

Ex-Fazenda encontra irmão desaparecido após relato comovente na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raissa Barbosa chora em Stories no Instagram

Raissa Barbosa se emocionou ao relatar o desaparecimento de seu irmão; familiar foi encontrado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2023 - 19h54

Raissa Barbosa usou as redes sociais para relatar o desaparecimento do irmão, Rafael, em Foz do Iguaçu. Nesta quinta (27), a modelo se emocionou ao contar que não recebia notícias do parente desde o domingo (23). Horas depois, a ex-Fazenda tranquilizou seguidores e informou que o familiar foi encontrado.

O desabafo foi publicado por Raissa em Stories de seu perfil no Instagram. O irmão da influenciadora foi encontrado em um ambulatório, onde foi internado com suspeita de dengue. A participante de A Fazenda 12, que chegou na cidade paranaense nesta quinta, agradeceu as mensagens positivas de internautas.

"Ele está bem. Muito obrigada por todas as mensagens, por todos os compartilhamentos e orações", disse. "Como fazia três dias que ele estava desaparecido, resolvemos postar só hoje. A gente só achou ele porque postamos, foi para a internet e televisão".

Raissa contou que chegou a buscar informações no IML (Instituto Médico Legal) e, ainda, realizou um boletim de ocorrência para relatar o sumiço de Rafael. "Ele ficou doente com suspeita de dengue, foi para um hospital em Porto Meira [bairro de Foz do Iguaçu], só que esse hospital foi o único que a gente não foi porque é um ambulatório, é menor".

"Não sei se eu dou na cara dele, se eu bato nele, porque eu estou muito chateada. Gastei um dinheirão, porque viagem em cima da hora é caríssima. Mas que bom que achamos ele", completou.

No início desta tarde, Raissa apareceu abalada em seu perfil nas redes sociais para denunciar o desaparecimento de Rafael. Ao lado da irmã, a modelo pediu o apoio de internautas para ajudar a encontrar o familiar. "Eu nunca queria vir aqui chorando, acabei de chegar em Foz do Iguaçu, meu irmão está desaparecido desde a madrugada de domingo para segunda (24)".

"Ontem tentamos fazer boletim de ocorrência on-line o dia inteiro, não conseguimos. Minha irmã tentou ir na delegacia, também não conseguiu, pois estava muito cheia", explicou, emocionada.

Assista ao Story:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

Raissa Barbosa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.