Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAISSA BARBOSA

Borderline, ex-A Fazenda parava de tomar remédio antes de roça; saiba por quê

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Raíssa Barbosa com um vestido azul e branco sentada em uma poltrona durante entrevista

Raíssa Barbosa em entrevista ao podcast Achismo; modelo teve crise durante A Fazenda 12

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2023 - 16h37

Raissa Barbosa assumiu que pedia para não tomar os remédios para o tratamento da síndrome de borderline quando estava na roça de A Fazenda 12 (2020). A modelo, cujas reações explosivas chamaram a atenção durante o reality show, afirmou que seguia o tratamento normalmente durante o confinamento. Exceto quando estava na zona de risco. "Queria sentir a emoção", confessou.

A influenciadora abriu o jogo sobre a sua participação no programa em entrevista ao podcast Achismo, apresentado por Maurício Meirelles, nesta segunda (17). As crises dela durante o jogo --como quando levou oito votos durante a formação da roça-- causaram polêmica. Parte do público criticou a decisão da Record em mantê-la na competição mesmo em sofrimento.

"O remédio tira um pouco da emoção. Fiz tratamento dentro de A Fazenda. Tomava um remédio às 17h, e outro antes de dormir. Ficava anestesiada e grogue. Quando ia para roça, pedia para não tomar. Queria sentir a emoção", explicou ela.

Raissa disse que a produção do programa sempre soube que ela convivia com o borderline. "Durante a entrevista para o reality, me foi perguntado se seria tranquilo. Eu disse que sim, pois achava que não aconteceria nada. Acho que eles também acreditaram que a minha participação ia ser tranquila. Explosiva, mas nem tanto", acrescentou.

A vice-miss Bumbum, no entanto, chegou a se machucar antes do confinamento. "Afundei a parede de tanto que bati a cabeça em um surto antes de entrar em A Fazenda, porque estava muito tensa", finalizou ela.

Veja a entrevista de Raíssa Barbosa na íntegra:

O que Raissa Barbosa tem?

Raissa descobriu o diagnóstico de borderline em outubro de 2019 e iniciou psicoterapia para o tratamento, mas a interrompeu durante a pandemia da Covid-19. Ela também toma medicamentos prescritos em momentos que não consegue controlar a crise, mas deixou claro que o uso não é contínuo porque pode causar dependência.

"Do nada estou muito bem, feliz. Do nada, fico com raiva e choro", explicou ela, sobre as mudanças de humor ocasionadas pela síndrome e que acabaram acontecendo dentro do confinamento.

"Se alguém fala uma coisa que não gosto, não consigo disfarçar, já fecho a cara. Mas às vezes, eu esqueço o que aconteceu e já volto ao normal", relatou em uma sequência de Stories fixada nos destaques do seu perfil no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.