Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS QUATRO MESES

Ex-estrela do SBT, Sophia Valverde termina namoro com filho de Solange Almeida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Almeida e Sophia Valverde fazem careta para a câmera em foto publicada nas redes sociais

Rafa Almeida com Sophia Valverde em foto publicada nas redes sociais; eles anunciaram término

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2024 - 13h28

Conhecida por ter protagonizado As Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça (2022), Sophia Valverde rompeu seu relacionamento com o cantor Rafa Almeida, filho da ex-Aviões do Forró Solange Almeida. O rapaz anunciou o término nesta sexta (15) pelas redes sociais; a atriz, por sua vez, postou apenas uma mensagem misteriosa sobre "recomeços".

Sophia compartilhou a frase quase no mesmo momento em que Almeida publicou o anúncio do término. "Preciso relembrar que o caos costuma anteceder as grandes mudanças", constava no texto da artista. 

O filho de Solange Almeida foi mais direto: "Eu e a Soso não estamos mais juntos. Em respeito a todos que nos seguem e nos acompanham, eu vim falar a respeito. Continuamos amigos, sempre vou estar aplaudindo ela de onde ela esteja. Eu a amo muito e a toda a família também", começou ele.

"O carinho e o respeito sempre vão existir. Eu cresci muito no nosso relacionamento, me aproximei muito de Deus. Tivemos muitos momentos incríveis! O futuro só o cara lá de cima sabe, né? Respeitem o nosso momento. Espero que entendam", encerrou ele, mencionando o perfil da ex-namorada.

Sophia e Rafael estavam juntos havia pouco mais de quatro meses. Recentemente, eles celebraram o "mesversário" de namoro em um hotel luxuoso em Campos do Jordão, na região serrana de São Paulo.

À época, os dois compartilharam fotos românticas juntos e mostraram a decoração do quarto deles --recheado de balões em formato de coração. O cantor, inclusive, ainda não apagou as fotos de suas redes sociais.

Atualmente, a atriz está dedicada aos filmes. No início do ano, ela viveu Mônica em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo. Em 2023, a atriz protagonizou As Aventuras de Poliana - O Filme, continuação da saga de sua principal personagem durante os dez anos no SBT.

A artista encerrou o contrato com a emissora no final de 2022, após o fim das gravações de Poliana Moça. Ela ficou na pele da personagem durante 871  capítulos (564 de As Aventuras de Poliana e 307 de Poliana Moça). Almeida, por sua vez, está iniciando a carreira de cantor. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.