Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS?

Arlindo Cruz teve orgasmo na fralda durante conversa quente, revela esposa

Reprodução/Instagram

Babi Cruz posa na cama de hospital com Arlindo Cruz

Babi Cruz posa na cama de hospital com Arlindo Cruz; ele sofre com sequelas de AVC em 2017

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2024 - 23h48

Arlindo Cruz vive em estado delicado desde 2017, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Atualmente, ele não fala, não anda e precisa de ajuda para se alimentar. Mas sua esposa, Babi Cruz, revelou que o sambista ainda é capaz de ter orgasmos. Ele, inclusive, chegou a gozar enquanto ela narrava lembranças quentes.

A revelação foi feita por Babi a Geraldo Luís durante o programa Geral do Povo, que estreou neste domingo (14) na RedeTV!. Na conversa com o apresentador, a ex-porta-bandeira não se furtou de dar detalhes sobre a vida sexual.

"Comecei: 'Você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como foi maravilhoso?'... Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo."

"No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando eu botei a mão na fralda [dele], que eu olhei, eu falei: 'Pai, foi um orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu'", continuou Babi.

A interação foi incentivada pelos médicos que cuidam do sambista. "Eu contei pra ele [o médico] esse fato. Daí ele pedia que eu voltasse a falar, ou até que eu criasse histórias desse tipo para ver se era isso que estava chamando a atenção dele [Arlindo]. Homem, né?", justificou a mulher.

Os estímulos acabaram provocando uma mudança no estado do músico. "E aí fazia exame de urina nele e vinha sempre espermatozoide, depois desse dia", contou ela, sem papas na língua.

Babi também lembrou a última vez que fez sexo com Arlindo antes do AVC que o deixou acamado. "A gente transou bastante, lindamente, em um dia 17 de março, na parte da manhã, depois ele foi para o banho. E essa transa durou para mim esse tempo todo", contou ela.

"Eu só voltei a gozar nesse dia [da fralda]. Porque as pessoas sempre se preocuparam muito com isso, né? Como é que você tava, como é que você vive [sem sexo]?", ressaltou a passista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.