Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATÁLIA DEODATO

Ex-BBB traz à tona tentativa de assassinato de ex-namorado: 'Não morreu ainda?'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Natália Deodato no BBB 23

Natália Deodato no podcast PodSempre; ela se culpou por anos por relacionamento abusivo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2023 - 17h42

Natália Deodato, que participou do BBB 22, contou que foi vítima de uma tentativa de feminicídio durante um relacionamento abusivo. Em um episódio de ciúme, ela foi atacada por um ex-namorado. "Eu me levantei, ele olhou e falou: 'Você não morreu ainda?", contou ela, que ainda sofre com a experiência traumática.

A influenciadora trouxe o episódio à tona durante a sua participação no PodSempre nesta quarta 22. "A polícia foi fazer a vistoria no carro dele e atrás do banco tinha um facão. Ou seja, eu iria entrar [no veículo] e vai saber Deus o que poderia acontecer comigo", acrescentou.

A modelo lamentou que, por muito tempo, se sentiu culpada pela situação. "Eu falava como eu deixei isso acontecer. Eu vivi vendo minha mãe sendo espancada e porque eu permiti chegar a esse ponto? Eu até perdi o gosto de viver em Belo Horizonte, não conseguia mais me reconhecer pela culpa que sentia", continuou ela, que tomou a decisão de se mudar para São Paulo.

Natália, aliás, demorou a descobrir que o pai havia sido abusivo. A avó lhe escondeu a verdade até os 10 anos. "Ele mexia com coisas erradas, fizeram uma tocaia, ele foi preso, espancado e estuprado até a morte", disse.

Na mesma época, ela percebeu os primeiros sinais do vitiligo. Ela achou, inicialmente, se tratar de outras condições como micose, pano branco e outras doenças dermatológicas:

Eu ouvia muitas brincadeiras bobas que me machucavam muito. Me tornei uma criança muito agressiva por conta do bullying. Sofri algumas ameaças, mas a maioria das coisas que são reproduzidas pelas crianças é porque são ouvidas dos adultos. E descobri o porquê de uma antiga amiga não andar mais comigo pós-vitiligo: a mãe dela falou que ela estava pegando as minhas manchas.

Veja a entrevista completa de Natália Deodato:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.