APÓS REALITY
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Nizam Hayek durante o Selfie Service; ex-BBB comentou sobre fim de contrato com a Globo
Nizam Hayek deixou de ganhar mais de R$ 100 mil por causa de seu contrato com a Globo após o BBB 24. Após ser dispensado pela emissora, o executivo de contas disse que prefere trabalhar por conta para ter liberdade de cobrar o próprio preço por publicidade.
Durante entrevista ao programa Selfie Service, no YouTube, o ex-brother destacou que é grato por ter participado do reality show, mas não negou que poderia ter faturado mais caso não houvesse limitações contratuais com a empresa. A ex-sister Giovanna Lima também participou do bate-papo.
"Sim, eu acho que a gente tem que agradecer à Globo e pela oportunidade de estar aqui, só estamos aqui por ter tido a oportunidade do BBB. Eles livraram a gente da parte comercial, mas não foi por falta de procura de marcas, procura estava tendo, mas é muita gente. Não dá conta de agenciar todo mundo".
"Eu até prefiro nesse momento trabalhar por conta, eu posso buscar o meu preço, que talvez não seja o mesmo da Globo", explicou ele. "Tinha que pedir autorização, permuta geralmente rolava. Deixamos de ganhar [dinheiro]. Acho que deixamos, sim", continuou ele.
Lucas Selfie, apresentador do canal no YouTube, quis saber quanto os dois ex-participantes deixaram de ganhar por conta do contrato com a emissora. "Vocês acham que deixaram de ganhar de grana?", perguntou.
"Não tenho ideia", respondeu a nutricionista. "Mais de R$ 100 mil?", indagou Selfie. "Não faço ideia, mas com certeza [mais de 100]", avaliou Nizam.
Na contramão de seus ex-colegas de confinamento, Maycon Cosmer não faz questão de poupar críticas à Globo. Durante entrevista, o merendeiro disse que se sentiu sequestrado pela emissora após ser impossibilitado de aceitar oportunidades com marcas fora do reality.
"A cara da minha esposa era de desespero [ao ler o contrato]. Era como se eu tivesse sido sequestrado, e eles estivessem pedindo uma fortuna para me soltar. Era assim que eu estava me sentindo, era assim que eu estava me sentindo até ontem", disse Cosmer ao Splash, do UOL.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.