Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERMO HUNDADZE

Ex-ator mirim da Globo leva tiro de policial em briga de trânsito e está internado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Montengro e Guillermo Hundadze nos bastidores de O Natal do Menino Imperador, na Globo

Fernanda Montengro e Guillermo Hundadze no especial O Natal do Menino Imperador (2008)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2023 - 13h38

Guillermo Hundadze levou um tiro de um policial militar na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo. O ex-ator mirim da Globo teria se desentendido com o homem após uma ultrapassagem. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permanece internado para tratar o ferimento. Hundadze também estava armado e, segundo depoimentos, tentou intimidar o policial.

Ao Notícias da TV, a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) comunicou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP, no bairro do Bom Retiro. As armas de ambos os envolvidos foram apreendidas, além de munições e um spray de pimenta que estavam no carro do ex-ator.

De acordo com a SSP, Guillermo Hundadze parou o carro após a ultrapassagem e saiu do veículo para confrontar o policial. O oficial, ao ver que o influenciador estava com um revólver na cintura, interveio e o atingiu. "Guardas civis municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência", disse o órgão.

Hundadze apareceu pela primeira na televisão no quadro Lar Doce Lar, no Caldeirão do Huck (2000-2021). Ele recebeu ajuda de Luciano Huck para alavancar a carreira de ator, e então fez sua estreia em Eterna Magia (2007).

Como ator, também trabalhou no especial O Natal do Menino Imperador (2008), história narrada por Fernanda Montenegro; na série 9mm: São Paulo (2008), e no filme Metanoia (2015).

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Guillermo Hundadze

Guillermo Hundadze grava vídeos de brigas de trânsito

O ex-artista ficou conhecido na internet com seu canal no YouTube, o Gui50, que reúne mais de 700 mil inscritos e acumula vídeos com mais de 4 milhões de visualizações. O influenciador publica conteúdos em que exibe brigas de trânsito envolvendo ele mesmo.

Hundadze costuma gravar vídeos dirigindo em alta velocidade por estradas e rodovias de São Paulo e também mostra abordagens policiais. A gravação mais popular dele é um registro de dois enquadros em menos de cinco minutos. O youtuber já gravou até o momento em que foi ameaçado por um homem com um estilete e reagiu com um spray de pimenta.

Confira abaixo o comunicado da SSP enviado à reportagem, na íntegra:

"Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.